Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vírus e CPU em 100%


Posts recomendados

Olá! gostaria que caso seja possível me auxiliar em algumas questões.

O Notebook tem um bom desempenho. Porém! A CPU só fica em 100%. Já realizei alguns métodos e até formatei por que precisei e ainda continua em 100%.

Realizo inúmeras tarefas e não trava. Mas! não é normal. Seria apenas a imagem de Status bugando ou realmente está sugando parte do desempenho da CPU e não sinta uma diferença significativa por causa do Processador e memória que são ótimos.

Aguardo Retorno!!!...

 

Capturar.JPG

Capturar.JPG-.JPG

Capturar.JPG--.JPG

Capturar.JPG---.JPG

Capturar.JPG----.JPG

Capturar.JPG-----.JPG

Capturar.JPG------.JPG

Capturar.JPG-------.JPG

Capturar.JPG--------.JPG

Capturar.JPG---------.JPG

Capturar.JPG----------.JPG

adicionado 11 minutos depois

Aqui esta´a imagem do vírus que detonou com meus Arquivos. Ele aparece nas Extensão dos arquivos.

Já fui no Regedit, mudei extensão e agora vou tentar com alguns recursos de Anti-Vírus como o Kaspersky.

Pelo visto é um (Ransomware). Até o presente momento ninguém me pediu nada ou entrou em contato, nem pela internet ou mensagem. Pode ser que tenha sido um Vírus embutido com algum arquivo que baixei.

Já ouviu falar se alguém consegui resgar, inverter a situação sem precisar pagar?

Eu tenho o Backp em outros discos rígidos em sua maior parte os meus arquivos pessoais.

A EXTENSÃO> .berosuce

Abraços!!!...

Atenciosamente: Alexandre Behm

Capturar.JPG----------.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2019 às 10:16, Math.Pi disse:

Você tirou print dos processos com uso do CPU mas não mostrou quais estão consumindo mais processamento.

Você tem muito lixo no computador. 3 antivírus pra quê? Só vai dar conflito e baixar o desempenho do computador.

Referente a questão de Anti-vírus, o fato de ter instalado mais de um, foi devido a esperança de conseguir reparar a falha que acabou por deixar um vírus letal adentrar no meu PC. Já tinha noção de que ao ter mais de um Anti-Vírus instalado pode gerar conflito e acabar não protegendo o PC como deve. Mas, a invasão no meu PC ocorreu antes de eu fazer isso.

Agradecido!!!...Lembrando que a CPU já estava em 100% antes mesmo de mais anti-vírus e vírus. Formatei analisei HD, Memória e nada. Vou fazer um teste quando mudar de Sistema Operacional.estou usando o Win 10 Pro. 

adicionado 5 minutos depois

Sou imensamente grato a vocês, inclusive pela atenção. Muito grato a todos e estarei sempre que possível em contato.

Abraços a todos!!!...Valeu mesmo galera!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...