Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

estou prestes a comprar meu primeiro pc gamer, e estou na duvida entre uma 1050 TI ou um rx 570 ambas de 4GB, qual devo pegar? o processador será um i3 9100.

Postado

Olá Andrez, então cara estou de olho nessa mesma config, vi varios benchmarks e RX 570 sai bem a frente , tanto em questão de custo benefício como em desempenho conseguindo pegar até mais de 20 frames em alguns jogos. Espero ter ajudado ^^.

• Curtir 1
Postado

Ja usei as duas placas e a RX se sai bem melhor custando menos, alem do custo/benefício ser melhor também. 

Aproveita que elas estão entrando frequentemente em promoção recentemente, pode ir nelas sem medo. Abraços. 

• Curtir 1
Postado

Olá,

estou com uma dúvida em qual processador comprar para meu pc, estou em dúvida entre ryzen 3 2200G ou o I3 9100F, e a placa de video entre 1660 ou uma Rx 570, (nunca tive experiencia com nenhuma das duas).

Postado
1 hora atrás, Thiago Carlini disse:

RX 570 com certeza, tem um modelo da Gigabyte de 8gb  na Kabum que estava 749.

Direto ela fica por menos de 700 nessas promo que direto tem lá 

Postado
4 horas atrás, Andrezz13 disse:

estou com uma dúvida em qual processador comprar para meu pc, estou em dúvida entre ryzen 3 2200G ou o I3 9100F, e a placa de video entre 1660 ou uma Rx 570, (nunca tive experiencia com nenhuma das duas).

Antes de responder, você está montando um PC novo? Se sim, diga a config completa do seu PC atual (se tiver um), quanto pode gastar e o uso dessa máquina, fica bem mais fácil te direcionar assim do que responder perguntas aleatórias sem a gente ter noção do contexto geral.

Postado
1 hora atrás, Andrezz13 disse:

@Imakuni seria uma placa-mãe seria uma H310M-HG4, 16GB de ram 2400Mhz ddr4, gtx 1060 6gb, e uma fonte 500w 80 plus, caso estou prestes a comprar um zero. 

Certo, mas quanto mesmo que você disse que podia gastar, e para quê mesmo que você vai usar esse PC? Eu procurei algumas vezes e não achei essa informação...

Postado

Olá,

estou prestes a comprar meu primeiro pc gamer, com a config i3 9100f, GTX 1060 6G, placa mão H310M, 8gb de memoria ram, 1TB e uma fonte de 500w 80 plus, essa configuração está boa?

• Membro VIP
Postado

Eu trocaria o 9100F pelo Ryzen 1600. Se não acabou a promoção ainda, na Kabum ele estava saindo por 599 reais. RX580 tmb sai mais barata e tem desempenho similar a esta 1060.

Mas se quer Intel e nVidia, tá equilibrado sim.

• Curtir 2
Postado

Bom galera, to montando um pc gamer, e queria saber qual seria uma config boa ate 2700 reais, para rodar jogos como GTA V, CS:GO, LOL e um PUBG(não precisa ser no high).

Postado
13 horas atrás, Thiago Carlini disse:

@T.A.R.D.I.S. Sim, e algumas semanas atrás a MSI Armor de 8GB estava por 599,00. Pena que quando fui boletar, já tinha acabado!

Pois é, mês passado teve a Powercolor por R$ 499 e a da Gigabyte de 8GB por R$ 650 na loja que explode. Acabaram em horas também. 

Postado

@Andrezz13 Se não for muito exigente e rodar jogos/programas leves até que dá pra ir usando. Mas os Ryzen estão aí com uns baita preços, tem que colocar na balança e ver o que compensa mais... se você já tem a placa-mãe para ele até vale, se ainda está na busca da placa, compensa pegar uma AM4 logo e um Ryzen nem que seja um 2400G/3400G.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...