Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Placa-mãe: Z390 M GAMING

CPU: i9 9900k

Fonte: EVGA 750W

Video: GTX 1060

A maquina simplesmente desligou e não ligou mais, fiz os testes retirando peça por peça, e nada de dar vídeo.

Realizei um clean CMOS, e nada.

Isso significa que meu i9 foi danificado?

Postado

Cara é raro um processador queimar, é mais comum a placa-mãe ter morrido ou a fonte, já tentou ligar a fonte fora do gabinete? só usar um clipe ou pedaço de fio pra ligar o fio verde em um fio preto no conector principal.

Postado

@LNPott  Pois é cara...muito azar

Eu peguei ele e não tem nada, como posso dizer com aparência de queimado sabe, nenhum sinal.

E tem apenas 1 mês de uso....

adicionado 1 minuto depois

Mas dai nesse caso, é culpa minha, ou a Intel (comprei por outro vendedor) irá me pagar ou dar um novo?

Postado

@matrix554  entendi.

Sim comprei com nota e tudo, foi em um site. Na verdade todas as peças foram compradas na mesma loja, e até a placa-mãe antiga que estava com esse CPU não dá sinal de vida mais...

Me corrija se eu estiver errado, mas nesse caso é a loja que tem que "se virar" com esse processo certo?

• Membro VIP
Postado
33 minutos atrás, matrix554 disse:

Dá pra você acionar a loja sim, mas eu geralmente prefiro acionar o RMA direto do fabricante. Geralmente é mais rápido.

Eu penso o contrário. A loja provavelmente vai trocar rapidamente pois se estiver ruim, eles vão atestar de cara.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!