Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia !

Na ultima semana eu comprei uma placa-mãe: GIGABYTE GA-78LMT-USB3 DDR3 SOCKET AM3+ CHIPSET AMD 760G

que me apresentou o seguinte problema:

Ela liga faz tudo direitinho, porém quando inicia o windows ou ate mesmo antes disso ela para de dar video, mas continua ligada!

Ja testei todos os componentes e estão todos normais, gostaria que vocês pudessem me informar qual o problema que pode ocasionar isso !

Processador FX 8350 Octacore

16 GB Ram ddr3 1333 GHZ

Fonte Corsair TX 650

Water cooler 

Placa de video GT 750

HD 1 TB

Postado
9 horas atrás, HectorOliveira disse:

Já fiz esses 2 testes, ela da esse erro até mesmo quando tento formatar o Windows ! 

Já testei a placa com outro processador, sem a placa de vídeo! 

Resetei a Bios e nada funciona...

Ta parecendo que a placa não está conseguindo puxar a energia suficiente para alimentar o processador direito... Isso é possível? 

Postado

1 minuto atrás, Math.Pi disse:

@HectorOliveira  Você tirou a placa de vídeo?

Ainda não disse qual a versão do Windows. Estou aguardando.

Windows 10 x64 (1809)

OBS: ate mesmo quanto tento instalar o windows ele da esse erro, ja tentei colocar o windows 7 também !

Postado
9 minutos atrás, Math.Pi disse:

Coloque o CD ou pendrive de instalação, vá na opção de reparo, inicialização avançada. Depois que reiniciar, escolha o modo habilitar vídeo de baixa resolução.

Vou tentar fazer isso! 

Assim que chegar em casa farei isso e posto o resultado aqui !

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Galera, boa noite !

depois de muito me bater e de muitas tentativas encontrei o problema.

A placa de rede dela estava em curto e ela acabava ficando intermitente para não queimar outros componentes, porém com as muitas vezes que o HD desligou abruptamente ele acabou danificando e por isso ficava dando tela azul !

Agradeco a todos que tentaram me ajudar!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!