Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, vou montar um setup final do ano no py porém surgiu um HX1200 por 600 reais com 6 meses de uso, iria pagar 800 numa rm750x, a dúvida é compensa pegar essa fonte superdimensionada nesse preco por ela ser platinum? 

Setup pretendido

i9-990k + Corsair H150i

z390 aorus Ultra

rtx 2070 Ultra

1 ssd + 1 nvme m2

16gb ram 3200 CL16

Nzxt H700i

Foco: Jogos a 1080p que é o que o monitor que comprei suporta

Postado

@Régis Ledur Acho que vale a pena sim, paguei isso numa promoção na minha HX750 nova ano passado... fonte excelente, bom eles dão 10 anos (!) de garantia, logo é de se entender que eles confiam e muito nesse produto para dar uma década de garantia. Eu se fosse você compraria, se a fonte está inteirinha, sem sinais de mal uso, com nota fiscal, etc.

Boa sorte!

Postado

So esta faltando um cabo Sata nela, ela nao tem nem marcas de uso nada, quanto a nota foi comprada no Paraguai entao nao tem

Postado

Na minha opinião, comprar fonte usada é furada. "SUPERHIPER" dimensionada assim e sem NF então... Sem falar que pra você ter o benefício máximo de eficiência dessa fonte, você precisa colocar uma carga de cerca de 50% nela, ou seja , algo em torno de 600w, coisa que sua configuração nunca vai chegar.

Independente de tudo, não me vá ligar essa máquina em estabilizadores ou esses nobreaks vagabundos... 

• Curtir 1
Postado

Atualizando: Tem nota comprada no Brasil há 1 ano e meio, compensa comprar sabendo dos 10 anos de garantia, nao penso em colocar nobreak nem filtro, só um DPS da clamper, concordam?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!