Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa-mãe suporta SSD sata 3?


MUrisCuri

Posts recomendados

Boa Noite. Quero deixar meu PC mais rápido. Preciso saber se minha motherboard suporta um SSD sata 3. É possível usar um HD SATA junto com um SSD? O SSD só é possível em slot pci express ou há outros modos de conexão na placa-mãe? e se há algum processador melhor compatível para minha motherboard?

 

Configuração do meu PC:  arquivo em anexo.

Configuração Meu PC.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendo portas sata disponíveis você poderá instalar ssd sata nelas, assim como hds. Seja sata I, II oi III irá funcionar, mas limitado a velocidade da porta.

O mesmo vale para pciexpress ou m.2, tendo slot disponível você poderá comprar um ssd para ele, mas consulte a lista de compatibilidade da placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, MUrisCuri disse:

É possível usar um HD SATA junto com um SSD?

Sim, ninguém usaria só SSD no pc e teria tantos games se não desse para usar HD.

 

10 horas atrás, MUrisCuri disse:

O SSD só é possível em slot pci express ou há outros modos de conexão na placa-mãe?

O SSD usa conexão Sata igual o HD, ou usa a conexão m.2, quando a mobo não tem m.2 então deve-se comprar um adaptador.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!