Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera estou montando um kit upgrad, a placa-mãe vai ser uma GIGABYTE B450M GAMING (495$), porém no processador estou em duvida, entre o ryzen 5 2600x ou ryzen 7 2700 ou ate mesmo o ryzen 5 3600, meu foco é jogar GTA V (fivem), Dayz, LOL e BF.. nao irei fazer stream e estou pensando em pegar o mais em 'conta'. a memoria ram vai ser 2x8 GB DDR4 CRUCIAL BALLISTIX 8GB 2666MHZ essa marca de memoria ram é boa? e tem diferença de 2666 para 3000?

Postado
10 minutos atrás, Rafael Oliveira Beti disse:

nao irei fazer stream e estou pensando em pegar o mais em 'conta'.

vá de 3600, a diferença de preço dele pro 2600x n é tão grande e ele é mais forte, o 2700 tem mais núcleos/threads mas pra você n vai fazer diferença, nesse caso n vale a pena pagar mais caro

Postado
14 minutos atrás, Rafael Oliveira Beti disse:

no caso de eu pegar o 3600 como eu atualizaria a bios ?

já n vem atualizada n kkk? se n só com um processador da geração passada

14 minutos atrás, Rafael Oliveira Beti disse:

eu cheguei a ver essas promoções, mas essas placas mae são boas? gostaria de pegar uma com dissipador.. e tb teria que comprar a memoria ram a parte 

vai fazer OC? se n for o dissipador pouco importa, o problema dos kits lá é q a maioria n é muito bom, melhor montar peça por peça mesmo

Postado

normalmente, esses kits prontos vem sempre com uma placa-mãe bem básica ou 1 pente de 8GB (single channel), os q vem com uma configuração um pouco melhor acabam saindo mais caro doq se você montar peça por peça em lojas diferentes, o mesmo vale pra PCs prontos 

Postado

recomendo pegar 2x8GB HyperX ou Corsair 2400mhz, independente se a memoria tiver descrição de 2666-3000-3200mhz é você quem vai subir isso ai na BIOS, n compensa pagar mais caro nesse caso

se o frete for caro em loja pegue no ml > https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1022907527-memoria-ddr4-hyperx-fury-8gb-kingston-2400mhz-_JM?quantity=1

eu comprei uma vez ali e tive a sorte de conseguir chips Nanya no meu pente

Postado

o 2700 tem mais núcleos/threads q o 3600 mas é mais fraco em stock, só fazendo OC pra aproveitar bem ele, no caso essa placa-mãe n é uma boa opção, n tem nem se quer uma dissipação simples nas VRMs

adicionado 1 minuto depois

pegue essa aqui > https://www.terabyteshop.com.br/produto/11108/placa-mãe-asrock-b450m-pro4-chipset-b450-amd-am4-matx-ddr4

e o processador se quiser pegue na Kabum > https://www.kabum.com.br/produto/95564/processador-amd-ryzen-7-2700-cooler-wraith-spire-cache-20mb-3-2ghz-4-1ghz-max-turbo-am4-yd2700bbafbox

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!