Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 550 funciona na placa-mãe P8H61-M LE/BR?


Posts recomendados

Bom dia a todos 

 

Eu possuo uma placa-mãe P8H61-M LE/BR  aparentemente n é boa, contudo resolvi fazer um setup nela porém sou leigo quanto ao Hardware gostaria de saber se a ultima atualização da bios desta placa que é a  Versão.4307 2013/08/09,  é compativel com a placa mencionada , e estou pensando em comprar uma Placa de Vídeo PCYes AMD Radeon RX 550 4GB, GDDR5

 

Obs: estou com o orçamento estralando os 520 reais

 

Fonte: EVGA CX430

Processador :i3-3220

Memoria: 8GB kingston

Cooler Cooler Master Blizzard T2 Com 1 Ventoinha DE 92MM RR-T2-22FP-R1

 

Vocês podem me dizer se tudo que esta ai será compatível com a Placa de Vídeo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona sim pode colocar a placa sem medo, porém por 520 reais se voce pesquisar consegue encontrar uma rx 560 ate mesmo uma 570 por 520 reais (usadas claro) a 550 é boa porém seria melhor investir em uma 560 caso nao encontre a 570 barata.

4 minutos atrás, Daleck disse:

Bom dia a todos 

 

Eu possuo uma placa-mãe P8H61-M LE/BR  aparentemente n é boa, contudo resolvi fazer um setup nela porém sou leigo quanto ao Hardware gostaria de saber se a ultima atualização da bios desta placa que é a  Versão.4307 2013/08/09,  é compativel com a placa mencionada , e estou pensando em comprar uma Placa de Vídeo PCYes AMD Radeon RX 550 4GB, GDDR5

 

Obs: estou com o orçamento estralando os 520 reais

 

Fonte: EVGA CX430

Processador :i3-3220

Memoria: 8GB kingston

Cooler Cooler Master Blizzard T2 Com 1 Ventoinha DE 92MM RR-T2-22FP-R1

 

Vocês podem me dizer se tudo que esta ai será compatível com a Placa de Vídeo?

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rodrigo Lazarotto disse:

Funciona sim pode colocar a placa sem medo, porém por 520 reais se voce pesquisar consegue encontrar uma rx 560 ate mesmo uma 570 por 520 reais (usadas claro) a 550 é boa porém seria melhor investir em uma 560 caso nao encontre a 570 barata.

RX 570 nova por R$ 580. Pessoalmente eu não compraria usada pra economizar 60 reais mas nem a pau.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Crixus Champion

1 minuto atrás, Crixus Champion disse:

Concordo com o amigo acima, a RX 570 custa 579 reais na Pichau.

Alem disso a diferença de preço com o Desempenho e pequena, você vai pagar muito pouco a mais para um desempenho muito superior, por 50/60 reais a mais você sai do low e vai para o alto/ultra

adicionado 4 minutos depois
5 minutos atrás, Shaman93 disse:

RX 570 nova por R$ 580. Pessoalmente eu não compraria usada pra economizar 60 reais mas nem a pau.

@Shaman93 Sim verdade, se ele conseguir encontrar uma nova nessa faixa de preço vale a pena, porém o orçamento dele é em estourando 520 reais, se ele conseguir juntar mais beleza, porém se nao 60 reais a mais faz muita diferença.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok @Rodrigo Lazarotto acho melhor eu guardar mais uma moeda pra poder comprar essa rx570 , mas contudo com a atualização da bios ela irá funcionar corretamente ? mesmo eu estando com esses meus periféricos,se puderem me ajudar a encontrar um site de confiança onde eu possa investir.. eu agradeço

Agradeço a todos que me responderam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!