Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite caros amigos do forum,

Venho até aqui pedir ajuda de vocês para montar o melhor kit possível de mouse, teclado e headset no valor de até R$300. 

Dei uma pesquisada e achei os seguintes periféricos, gostaria de saber o que vocês acham e se há opções melhores.

Mouse e teclado THERMALTAKE COMMANDER: https://www.pichau.com.br/kit-teclado-e-mouse-thermaltake-commander-combo-kb-cmc-plblpb-01-box?gclid=CjwKCAjwpuXpBRAAEiwAyRRPgZWHsG-2Zg4zLdwFfF8XppHqaSuMl7QX_KuPGxcyfy26Zoz7g0qy4RoCPRYQAvD_BwE

HyperX Cloud Stinger Core: https://www.kalunga.com.br/prod/headset-gamer-p2-hyperx-cloud-stinger-core-hyperx/229464?gclid=CjwKCAjwpuXpBRAAEiwAyRRPgeVHwZOQD7fdSPycHQ9pcljAhf99XtcWhclb1DjEGUfJDKP7xd9ptRoCwO4QAvD_BwE

Postado
4 horas atrás, Matheus Pescinelli disse:

@Renanribeiro13 O headset está bom, no mouse e teclado eu pegaria o Redragon Tiger e o Logitech K120.

Muito obrigado pela indicação, acho que esse simples teclado seria o suficiente. Então fui dar uma olhada nos mouses e poderia comprar um até uns 100 reais e achei essas opções: Redragon Cobra e Logitech G300s. O que acha?

Postado

MOUSE: é uma escolha muito pessoal. Talvez um mouse de R$ 50 seja melhor pra você do que um de R$ 200. Mouse você tem comprar pessoalmente, pegar e sentir. Depende muito da pegada de cada um. Se possível leve um notebook e teste com os programas que você mais irá usar em sua máquina.

TECLADO: como você tem R$ 300 para gastar nestes 3 periféricos, sugiro que economize no teclado e vetorize maior parte da grana para o headset, pois dependendo do que irá jogar, um bom áudio é indispensável. Teclado mecânico, na minha opinião, é desperdício de dinheiro, a menos que você tenha dinheiro sobrando. Gastar o dobro ou às vezes o triplo do pra ter o barulhinho "tec tec tec"? Qualquer teclado de 60 ~ 100 reais irá te suprir perfeitamente.

HEADSET: como sugerido acima, dependendo do que irá fazer com sua máquina, um bom áudio é indispensável. Ninguém merece ouvir ruídos ou o mais comum: graves sem qualidade. E quando digo graves não digo somente músicas, mas ouvir seu amigo no Discord ou um jogo de fps com graves ruins é péssimo. Sugiro que economize no mouse e no teclado, já que sua grana é fixa em R$ 300, e ter um fone de ouvido de qualidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!