Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

novas regras do Youtube podem dificultar publicação de vídeos


Posts recomendados

Pra quem fala que youtube não está uma ***** agora está,depois daquele tal artigo 13,por exemplo se eu for postar um video de conserto,vamos supor estou consertando um tape deck,ai pra mostrar por meus inscritos tenho que deixar a musica tocando alguns segundos e depois baixar,porque se deixar o youtube tira o seu video,o artigo 13 não chegou ainda no Brasil mas já estar no youtube,qualquer coisa eles tiram,porque se esse artigo chegar no Brasil ferrou,tenho outros motivos pra reclamar do youtube,outro é que você baixa video do youtube,ai você quer pegar um trecho desse video pra colocar no seu,ai nos programas pra editar video bem ta indo mais,ai aparece esse video tem direitos autorais,esse século XXI é uma piada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LCN Vintage 1980 Isso da musica não poder ser reproduzida no vídeo está a tempos no youtube, lembro que mais ou menos em 2017 eu via vídeo e já tinha isso.

 

Já vi diversos vídeos de um canal de eletrônica, o criador de conteúdo montou caixa de som e diz que não poderia deixar por muito tempo por conta de direitos autorais.

 

Eu mesmo tenho todo o cuidado com isso, quando vou gravar não deixo nada tocando, mesmo sendo em volume baixo, não passa nada, nem a TV fica ligada e se fica é colocada no mudo para evitar esse tipo de problemas.

 

Quando comecei com youtube fazia os vídeos todos de noite para evitar esse tipo de problema também, ainda mais por conta de sons externos, de noite é o melhor horário para gravar.

 

Há um canal no youtube que disponibiliza musica sem direitos autorais, nunca usei nada de lá, mas pelo que já vi dizer pode usar normalmente e dar créditos ao canal, nunca dará problemas usando as musicas desse canal que tem as musicas sem direitos autorais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth Os videos que gravo vai normalmente,agora video que baixo do youtube é que não está indo mais mesmo convertendo em outros formatos,eu ia pegar um video do youtube não pra postar

no youtube,e sim brincar com uns amigos meu kkkk mas até estão proibindo

Se você entende inglês veja este link

https://www.digitalmusicnews.com/2019/07/24/top-youtube-stream-ripper-offline/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LCN Vintage 1980 Isso é bom para que as empresas ganhem mais, e ruim para quem baixa e não pode comprar, mas vendo pelo lado bom, os criadores acaba lucrando mais.

 

Com o bloqueio desse site, talvez até mesmo uma ferramenta que tenho possa acabar indo no meio.

 

PS: Usei o tradutor do chrome para ler a matéria.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder NauvirthBom pra eles porque pra nós,eu hoje dependo da internet,uso youtube e mercado livre pra trabalho com esse artigo 13,temo que isso acabe com as coisas ultil,no youtube faço video consertando algum aparelho antigo,depois anuncio no mercado livre ai graças youtube,consigo vender dentro de uma semana,porque se não fosse a internet acredito que estaria trabalhando quem nem burro de carga para os outros por isso minha preocupação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!