Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor B450?


Posts recomendados

Olá, vocês poderiam me ajudar??? estou querendo saber qual a melhor B450 custo/benefício com dissipadores nos VRMs e Mosfetes? 

de PREFERÊNCIA ASUS, ASROCK, GIGABYTE e MSI.

 

Quem me responder muito obrigado.

 

 

 

Obs.: usarei o Ryzen 5 3600 e farei oc simples nele, na RAM(xpg d60 de 3000mhz) e GPU( rtx 2060 S)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qualquer placa que tenha BIOS flashback (atualização de BIOS por pendrive sem necessidade de processador, memória ou sequer uma placa de vídeo, basta está conectada a energia)

 

Mas porque?

Simples, pelo que sei nenhuma placa-mãe atual nas lojas tem BIOS pra os Zen2 (Ryzen 3000+), todas estão com BIOS da geração Zen+.

 

Segue abaixo uma lista de placas com BIOS flashback feita por um usuário do Reddit (OBS: se o processador for o Ryzen 5 3600 e sua placa não tiver BIOS flashback vai ter que levar num técnico pra poder usar se a BIOS não for atual.)

58am663beh931.png

adicionado 0 minutos depois

podes ver na coluna mais a direita as placas que tem BIOS flashback.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!