Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, planejo comprar em media daqui um mes e pouquinho um pc gamer(meu primeiro akaooa)

Vou comprar um pc mais ou menos assim : https://www.terabyteshop.com.br/produto/11176/PC-Gamer-T-Major-Edition-AMD-Ryzen-5-2600x-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce-Gtx-1070-Ti

o processador é qse crtz que sera esse,ou no max o 3600 , a placa d video tlvz uma 1660 ti , postei essa propaganda devido ao preço, planejo comprar algo mais ou menos assim e comprar uma placa-mãe separada, e creio que a fonte tb(ou vcs recomendam essa que vem com ele? 

sou leigo nesse assunto de placa-mãe e planejava pegar uma numa faixa de 400 a 550 reais, no maximo que faria seria um oc bem basico no processador(se fizer) mas d crtz q farei nas memórias, enfim , poderiam me ajudar sobre placas maes? 

Pensei na asrock b450 hdv

Ou na gigabyte b450 gaming, 

queria mesmo uma msi, mas qual msi boa por essa faixa de preço? 

desculpa o texto longo e obrigado por qualquer ajuda desde já.Sz

(Tb estava pensando em pegar um pc d uns 2.5k e ir dando upgrade aos poucos, o que acham melhor?)

Postado
10 horas atrás, Dany.daniels disse:

o processador é qse crtz que sera esse,ou no max o 3600 , a placa d video tlvz uma 1660 ti

A diferença do 3600 pro 2600X é de 10% de vantagem pro 3600, enquanto da 1070 Ti pra a 1660 Ti é de 23% de vantagem pra a 1070 Ti, portanto vale mais a pena sua config atual. Se o R5 2600X tirar tudo da 1070 continua com essa config.

placa-mãe e planejava pegar uma numa faixa de 400 a 550 reais

Acho que as ASUS Rog Strix são as que mais valem a pena, têm dissipadores de calor nos vrm e tem variedades de tamanhos e preços.

(Tb estava pensando em pegar um pc d uns 2.5k e ir dando upgrade aos poucos, o que acham melhor?)

Acho que você vai gastar bem mais assim, vai gastar mais em frete. Porém, se conseguir promoções, talvez saia mais barato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!