Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera! Uma amiga minha está nos EUA e vou pedir um headset.... meu Multilaser Warrior PH143 que já parou de funcionar do lado esquerdo, o que está sendo muito ruim nos jogos de tiro. Estou em dúvida entre esses dois headsets. O G933 é sem fio, o que seria muito bom porque o fio não ficaria enroscando na rodinha da cadeira, porém, vi alguns videos dizendo que o Cloud 2 tem um som melhor. Qual é a opinião de vocês? O Cloud 2 tá 20 dólares mais caro que o G933. 

• Membro VIP
Postado

Eu acho que dá para conseguir opções melhores lá fora. Vai comprar pela internet e mandar entregar pra ela? Ou ela vai comprar em loja física? Fale quanto tem para gastar que fica mais fácil dizer o que é melhor.

Postado
agora, Matheus Pescinelli disse:

Eu acho que dá para conseguir opções melhores lá fora. Vai comprar pela internet e mandar entregar pra ela? Ou ela vai comprar em loja física? Fale quanto tem para gastar que fica mais fácil dizer o que é melhor.

Ela vai ficar lá durante dois meses na casa de uma amiga. Ela vai mandar o endereço e vou colocar pra entregar lá. Quanto menos eu puder gastar melhor kkkkkk, to com 400 reais mais ou menos

• Membro VIP
Postado

Então eu sugiro as seguintes opções:

HyperX Cloud Revolver - Assinatura sonora mais neutra. Ótimo para FPS. Bom microfone.

HyperX Cloud Alpha - Assinatura sonora mais quente, com ótimos graves, mas sem prejudicar os médios e agudos. Ótimo para FPS e músicas. Ótimo microfone.

Steelseries Arctis 5 - Assinatura parecida com a do Cloud Alpha, talvez o mais confortável e com alguma funcionalidades extras interessantes. Bom para FPS e músicas. Ótimo microfone.

Se quiser uma opção sem fio, o Logitech G933 é uma boa opção.

Postado
2 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

Então eu sugiro as seguintes opções:

HyperX Cloud Revolver - Assinatura sonora mais neutra. Ótimo para FPS. Bom microfone.

HyperX Cloud Alpha - Assinatura sonora mais quente, com ótimos graves, mas sem prejudicar os médios e agudos. Ótimo para FPS e músicas. Ótimo microfone.

Steelseries Arctis 5 - Assinatura parecida com a do Cloud Alpha, talvez o mais confortável e com alguma funcionalidades extras interessantes. Bom para FPS e músicas. Ótimo microfone.

Se quiser uma opção sem fio, o Logitech G933 é uma boa opção.

Valeu irmão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!