Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, eu estou na dúvida, estou montando meu PC, e andei pesquisando bastante para ver se está fonte aguenta a Rx 580 8gb, muitos dizem q sim, eu gostaria de saber se alguém poderia me esclarecer está dúvida

Config

R3 2200g

16gb de ram

placa-mãe a320 da biostar

HD de 500gb(pretendo botar mais um de 1tb)

1 fan 12cm

Rx 580 8gb

E a fonte aerocooler kcas 400w 80plus

Postado

@Arthur Bennoni Nem sonhando uma RX580 nessa fonte aí... pega uma Corsair CX550, um filtro Clamper e pronto, nunca mais se preocupa.

• Coordenador
Postado
7 minutos atrás, Sadzinho disse:

Pessoal do teclab já explodiu uma kcas da vida, n arrisque ela na RX 580

Não chegou a explodir, mas o desempenho dela foi muito ruim e eles condenaram. Testaram o modelo de 500W, mas é de esperar a mesma coisa do resto da linha.

Postado

@KairanD eu acho q confundi com outra q eles testaram então, eu fui ver agora lá a live deles testando a fonte e apesar de ter sido reprovada n chegaram a esculhambar ela, até elogiaram em alguns pontos

o complicado é q uma kcas 400w tá mais cara q a smart 430w no mercado livre, no caso n vale a pena comprar mesmo

Postado

@marcelo-kayo a questão é que vou demorar um tempo para comprar a placa, vou ter q juntar o dinheiro, ent pegaria um R3 2200g com dual Channel para ir segurando os jogos mais leves, entendeu ? A não ser q o r5 1600 de um desempenho bom sem placa de vídeo, mas acho difícil ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...