Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc nao da video depois que troquei a fonte


Posts recomendados

Bom gente meu monitor tava perdendo video, desconfiei que fosse minha fonte dai comprei outra uma VS500 80 Plus White e colocei pra minha surpresa nao deu video, limpei as memorias com borracha, passei pincel nos solts e passei limpa contato, tirei o processador limpei e botei pasta termica nova e continou sem video liguei o pc sem as memorias nao deu aqueles bips por falta de memoria, e quando as memorias estão concetas tambem nao da bip, dai minha opcao seria voltar pra fonte antiga pra ver se dava video e pra minha surpresa tambem nao deu video, minha placa-mãe e uma B360M Plus Gaming sera que a placa-mãe deu algum problema ta em curto ou queimou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aquele negócio, só colocando uma placa compativel com o resto do seu equipamento para dar essa resposta com garantia, eu ao iniciar a leitura, logo pensei: "esqueceu de colocar o conector de 4 pinos da fonte" ou "não conectou ou conectou errado o plug do fan do processador" mas se retornou com a fonte de novo, mas de uma olhada nesses detalhes que citei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, misterjohn disse:

É aquele negócio, só colocando uma placa compativel com o resto do seu equipamento para dar essa resposta com garantia, eu ao iniciar a leitura, logo pensei: "esqueceu de colocar o conector de 4 pinos da fonte" ou "não conectou ou conectou errado o plug do fan do processador" mas se retornou com a fonte de novo, mas de uma olhada nesses detalhes que 

 A placa-mãe e 8 pinos eu concetei certinho, e o Fan tambem concetei corretamente assim que ligo o pc tudo liga mais video que e bom nada, ja troquei o pc de tomada e continua sem video o ruim que ppra testar pra mim nn da porque meu processador e um i7 8700 ai pra achar placa-mãe da 8 geração pra testar e difícil, vale notar que a placa-mãe ta ba garantia ainda pela Terabyte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jardelgodx disse:

 A placa-mãe e 8 pinos eu concetei certinho, e o Fan tambem concetei corretamente assim que ligo o pc tudo liga mais video que e bom nada, ja troquei o pc de tomada e continua sem video o ruim que ppra testar pra mim nn da porque meu processador e um i7 8700 ai pra achar placa-mãe da 8 geração pra testar e difícil, vale notar que a placa-mãe ta ba garantia ainda pela Terabyte

Eu me referia a esse plug de 4 pinos

cabo-p4-forca-eps-12v-4-pinos-placa-me-c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Flávio Pedroza disse:

Usa estabilizador e/ou placa de vídeo offboard?

Nn uso direto na tomada e uso a offboard tenho uma placq de video aqui maia também nn da video 1uando coloco ela

adicionado 4 minutos depois
1 hora atrás, misterjohn disse:

Eu me referia a esse plug de 4 pinos

cabo-p4-forca-eps-12v-4-pinos-placa-me-c

Isso mesmo no caso minha placa-mãe e 8 pinos que e 2 desse ai juntos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!