Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal quero comprar um mouse de até 150 reais

Eu tenho a mão grande então teria que ser um mouse grande também

Estava de olho no motospeed v80 ou v90

Esse mouse vai ser voltado para jogar lol e pubg

Postado

Estava vendo também o redragon king cobra

Mas o pessoal fala que é ruim para quem tem a mão grande

Se a diferença não for tão alta consigo gastar um pouco mais

Postado

A Radeon tem mouses bons e baratos. Principalmente pra mim, onde tenho a mão muito grande e as concorrentes dela não possuem tantos mouses que me satisfazem. Até tem, mas são muito caros.

A verdade é que mouse é muito pessoal. Você tem que comprar pessoalmente, testar e você diz se é bom ou não. Às vezes você gosta de um mouse de R$120 e quando testa um de R$300 acha ruim. É muito relativo. E evite comprar pela internet, especialmente pelo MercadoLivre.

• Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado

@iTzDoomKing O Logitech G203 como dito é um ótimo mouse, porém é pequeno. O Redragon King Cobra tem um tamanho aceitável para quem tem mão grande, com certeza é uma melhor opção. Tem também o Ozone F60, que é um baita mouse por menos de 100 reais, e é maior que os dois.

@KallebeMarklyton Concordo que mouse é relativo, mas só na questão de pegada, pois, componentes são ruins ou bons independente de gosto. E sobre evitar comprar na internet, estamos em 2019 kkkk.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!