Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse até 150 reais


Posts recomendados

A Radeon tem mouses bons e baratos. Principalmente pra mim, onde tenho a mão muito grande e as concorrentes dela não possuem tantos mouses que me satisfazem. Até tem, mas são muito caros.

 

A verdade é que mouse é muito pessoal. Você tem que comprar pessoalmente, testar e você diz se é bom ou não. Às vezes você gosta de um mouse de R$120 e quando testa um de R$300 acha ruim. É muito relativo. E evite comprar pela internet, especialmente pelo MercadoLivre.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@iTzDoomKing O Logitech G203 como dito é um ótimo mouse, porém é pequeno. O Redragon King Cobra tem um tamanho aceitável para quem tem mão grande, com certeza é uma melhor opção. Tem também o Ozone F60, que é um baita mouse por menos de 100 reais, e é maior que os dois.

 

@KallebeMarklyton Concordo que mouse é relativo, mas só na questão de pegada, pois, componentes são ruins ou bons independente de gosto. E sobre evitar comprar na internet, estamos em 2019 kkkk.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!