Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou comprar uma GTX 750 TI e ela tem apenas saída HDMI E DVI, Mas meu monitor é um tanto quanto antigo(positivo) e só tem saída VGA, ai olhei no WIsh uns adaptador para VGA, só que estou com um pouco de receio de falhar e acabar não dando vídeo da placa por causa do adaptador, então queria saber se tem alguma chance de isso acontecer 

Postado

Se a sua GPU tem saída DVI-A ou DVI-I, então o adaptador funcionará. Se for DVI-D, não. Para o VGA funcionar deve ser gerado sinal analógico, e o -D não gera. Abaixo tem uma imagem que ajuda a identificar os padrões.

padrões dvi.jpg

Postado

Se for a DVI-I, pode usar o adaptador sem problemas. Meu segundo monitor também é só VGA, e minha 6570 não tem saída VGA, então uso o adaptador no DVI-I. Funciona sem problemas. 

Já as placas mais novas não tem mais sinal analógico. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!