Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BSoD depois de fazer upgrade na memória


Posts recomendados

Bom dia pessoal, estou com o seguinte problema:

Comprei essa semana mais um pente de memória de 8gb 2400Mhz pra instalar no PC que estava usando single channel. Instalei o novo pente, mas depois de algumas horas de uso eu comecei a ter tela azul toda hora (e a temperatura esta normal). Tive vários códigos de erro diferentes na tela azul (de cabeça aqui eu lembo de ter dado Pool Corruption in File Area, PFN List Corrupt, ATTEMPTED WRITE TO READONLY MEMORY, MEMORY_MANAGEMENT.

Tentei vários metodos que eu vi, mas até agora nada resolveu. Tem como eu resolver esse problema sem formatar o PC? Eu tenho muita coisa importante aqui e não tenho onde fazer backup. Outra coisa estranha (pelo menos pra mim) é que na BIOS mostra as duas memórias, mas como single channel. Minha placa-mãe é uma a320m-hd.
Desde já agradeço e me desculpem por qualquer eventual noobisse que eu tenha dito aqui
EDIT: As duas memórias são Kingstone Hyper X, e a frequência das duas é de 2400Mhz

Untitled-1.jpg

DxDiag16gb.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, acabei de testar somente a memória nova e deu tela azul com menos de dois minutos. Coloquei a antiga sozinha de novo aqui faz uns 10 minutos e até agora está de boa. To achando que essa memória veio ruim mesmo. 
Comprei ela nova no ML. Se até a tarde o PC não der tela azul sem ela eu vou tentar devolver.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!