Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu computador desliga sozinho varias vezes


Posts recomendados

Minha placa-mãe tinha pifado e comprei outra do modelo 1155 da tcn e troquei e deu tudo certo so que depois de 1 mês o meu computador começou a desligar e quanto mais desligava mais diminuia o tempo de intervalo pra acontecer o desligamento . Então eu resolvi formatar o hd e coloquei o mesmo win7 e resolveu  por 3 dias depois desligou dnv e dnv . Resolvi formatar para o Windows 10 e funcionou por 1 semana e desligou dnv dnv  instalei outra versão do windows e também outra versão do driver da nvidia e funcionou por 9 dias sem desligar nenhuma vez e hoje voltou a desligar . Fonte cougar 400w 80 plus gold processador i5 2500 placa de vídeo gt 1030 dddr5 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Arthur Trévia disse:

Minha placa-mãe tinha pifado e comprei outra do modelo 1155 da tcn e troquei e deu tudo certo so que depois de 1 mês o meu computador começou a desligar e quanto mais desligava mais diminuia o tempo de intervalo pra acontecer o desligamento . Então eu resolvi formatar o hd e coloquei o mesmo win7 e resolveu  por 3 dias depois desligou dnv e dnv . Resolvi formatar para o Windows 10 e funcionou por 1 semana e desligou dnv dnv  instalei outra versão do windows e também outra versão do driver da nvidia e funcionou por 9 dias sem desligar nenhuma vez e hoje voltou a desligar . Fonte cougar 400w 80 plus gold processador i5 2500 placa de vídeo gt 1030 dddr5 

Uma informação importante também é que o meu computador as vezes liga na hora ou ele mesmo tenta varias vezes ligar como se fosse um carro que uma hora pega ai eu fico observando a ventoinha girando e parando ate q alguma hora ele liga 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!