Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para Jogar + streaming + edição de imagem.


Posts recomendados

agora, Dulemos100 disse:

@ViniciusTP

 

Valeu pelas informações meu velho. Essas configurações do Ryzer, são boas? Será eu segura a Streaming de boa?

Sim, ele vai segurar de boa a stream.

 

Se voce olhar os testes dos processadores ryzen aqui do CDH voce vai ver que em tarefas de stream, render etc eles dão um show. Na maioria das vezes recomendamos o ryzen 5 2600 ou 3600(bate de frente com i7 8700k), alem deles entregarem um desempenho proximo a intel em jogos eles saem na frente no quesito multi tarefas(render, stream, etc).  voce pode ater fazer um OC no ryzen, so travando o multiplicador dele sem mexer em tensão, o cooler box segura tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@ViniciusTP Desperdício de equipamento hein. Ela colocou até placa de vídeo "intermediária" neste PC aí, SSD, etc.
Pode deixá-lo para edição de vídeos, sua esposa vai te ajudar com as streams? Com esta máquina ae, dá até pra colocá-la pra jogar e streamar tmb, faz um "casal 20" e comecem a jogatina! rs...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Phoenyx disse:

@ViniciusTP Desperdício de equipamento hein. Ela colocou até placa de vídeo "intermediária" neste PC aí, SSD, etc.
Pode deixá-lo para edição de vídeos, sua esposa vai te ajudar com as streams? Com esta máquina ae, dá até pra colocá-la pra jogar e streamar tmb, faz um "casal 20" e comecem a jogatina! rs...

Hahaha pirei na ideia meu amigo. Mas não, ela não é de jogar, mas ela está super me apoiando nessa minha nova área, digamos assim. Eu perdi o emprego recentemente, e aí eu estava meio abatido, aí ela veio com a ideia de eu fazer Streaming, no primeiro instante, fui relutante, mas aí ela disse, você ama jogar, você coleciona videogames , você tem jogo a beça, jogue para as pessoas verem, aí comecei a pesquisar e com isso acabei parando aqui nesse fórum, por indicação de um amigo, que me disse que aí eu conseguiria tirar minhas dúvidas que eu tinha sobre comprar meu primeiro PC. Foi aí que chegue até aqui, e com isso agora, minha esposa me deu de presente esse novo PC, aí por isso vim aqui novamente para saber a opinião de vocês sobre, vocês já me ajudaram tanto que eu tinha certeza que vocês me ajudariam novamente. Agradeço mais uma vez por isso. Ai esse Pc vou usar para fazer a transmissão dele mesmo e o outro que eu já tinha pego, para jogar.  Nesse PC novo da para fazer edições também? Talvez faça tudo nele então. E vamos ver como é esse lance de streaming, quem sabe dá certo, apoio de amigos e do meu amor já tenho. Obrigado pela ajuda como sempre.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2019 às 21:43, Dulemos100 disse:

Olá, tudo bem? Eu quero começar a fazer streaming, porém eu não tenho PC e não manjo nada sobre. Eu vejo algumas pessoas com 2 PCs, para fazer stream, eu preciso de 2 para começar ou apenas 1 daria no começo? Eu tenho consoles da geração atual, e vou querer ligar eles no meu PC, numa placa de captura, para jogar pra galera ver, para isso, preciso de um PC mais forte? Eu tenho até 20 mil reais para gastar com um PC, dá 

para comprar um PC legal? Meu foco é jogar + streaming + edição de vídeos e imagens. Desculpa a ignorância galera, eu não manjo nada sobre mesmo e é meu primeiro PC, que eu compro para mim.  Obrigado pela ajuda.

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

O próximo upgrade faria no monitor

 

Compraria esse

 

Monitor Dell S2716DG - 27" WQHD 1440p 144Hz G-Sync para combar com sua placa de vídeo

 

Para entender melhor o que quero dizer recomendo que assistam esses 3 vídeos. 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, brender disse:

 

Se você pretende jogar competitivo do gênero FPS e irá se dedicar a isso, então realmente valeu a pena comprar 240 hz

 

Agora se vai jogar só por jogar, então teria sido melhor 144 hz G-sync

 

Sim, tanto que consigo levar ele pra cima e para baixo, é um excelente monitor. Agradeço em querer ajudar. Muito obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Dulemos100 disse:

 

Sim, tanto que consigo levar ele pra cima e para baixo, é um excelente monitor. Agradeço em querer ajudar. Muito obrigado 

 

É que depende do foco da pessoa

 

Se vai jogar FPS competitivo e somente isso, então é melhor 240 hz

 

Agora se o objetivo não é esse, então o melhor é 144 hz com FreeSync e G-sync que dão mais fluidez nos jogos, se possível com resolução 1440p

 

Sobre a fonte teria comprado da marca corsair

 

Modelo intermediário com 5 anos de garantia nacional

Modelo TOP com 10 anos de garantia nacional

 

Como tem o PC secundário, fica a possibilidade de upgrade do monitor

 

Nesse caso pegaria monitor FreeSync que é muito mais barato que G-sync, e tentaria compatibilidade da GTX 1060 com FreeSync

 

Seria a opção menos custosa, no futuro quando essa GTX 1060 queimar, pegaria uma AMD placa de vídeo barata para usar o FreeSync com 100% de compatibilidade.

 

É uma experiência que a vale a pena tentar, depois que experimenta não quer mais jogar sem FreeSync / G-sync

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, pela ajuda de todos, mais uma dúvida, esse filtro de linha do link abaixo é bom? Para eu poder ligar os PCs e consoles para fazer Streaming ou qualquer outra coisa?

 

Filtro de linha 5 tomadas iClamper Energia 5 - Proteção contra raios e surtos elétricos - Preto - 010872 https://www.amazon.com.br/dp/B0763VCVYD/ref=cm_sw_r_cp_tai_tokBDb1Y8MQC4

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!