Ir ao conteúdo

Fonte Thermaltake Smart 430 suporta R9 280X ou R9 290?

Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

• Coordenador
Postado

@Lucas_Mendes Como assim adaptador? O que você está tentando ligar aí?

adicionado 1 minuto depois

@Lucas_Mendes Desculpe, não havia visto o nome das placas no título. Primeiramente, por que você pretende comprar uma dessas placas antigas? Achou com bom preço? 

Segundo a descrição da Terabyte, essa fonte tem 2x PCI-E 6+2 pinos.

• Coordenador
Postado

@Lucas_Mendes Por esse valor... Já pensou em colocar um pouco mais de grana e pegar uma RX 570 4GB nova por R$580,00? Vai ser nova, esquenta bem menos e consome muito menos energia.

Qual é o restante da configuração?

• Curtir 1
Postado

@KairanD Sim sim ja cogitei isso, mas por hora vou nessa faixa mesmo troco daqui 2 ou 3 meses...

Montei a configuração em outro tópico aqui o problema é que não tem graficos onboard o processador ta pra chegar pelos correios e pra testar o set preciso da placa;

Thermaltake smart 430w

Ryzen 5 1400

Asus Prime a320m-k

8gb ddr4 hyperx

Postado

Eu tive uma 280x durante bastante tempo,  ela e a r9 290 sao os opalas das placas de video, acho q so a placa consome 200/300w, acho q uma fonte boa de 550w seria o ideal, até uns 650w dava pra por.

• Haha 1
  • Solução
Postado
3 horas atrás, Lucas_Mendes disse:

Então ela segura de boa sem adaptador?@Elder Nauvirth

Adaptador de energia para alimentar placa de vídeo ? Se for esse esqueça.

Se a fonte não fornece os cabos necessários, troque de fonte, mas nunca use adaptadores.

E como falei a fonte fornece o que é necessário.

A placa de vídeo pede conectores pci de 6+2 pinos, se a fonte tem, use o que a fonte fornece.

O 4+4 expliquei que é para o processador.

Vide a caixa do produto, tem fontes que vem desenhado na caixa e escrito para onde vai o cabo, além de ter nomenclatura no conector e separação diferente, no caso do 4+4 ele se divide no meio sendo 2 pontas com 4 pinos.

• Curtir 1
Postado

Bom apesar da discussão de 3 tópicos comprei uma gtx 960... 😂😂😂😂😂

aquela prata da zotac, dai não preciso me preocupar com a fonte.Mesmo preço (350,00) 

Só espero que chegue tudo ok dbsajfdjksahnfudsgbauifhdsjaf

valeu ae !!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!