Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV lg 29c85 efeito almofada


Posts recomendados

  • Membro VIP

Ola a todos, pessoal não tenho muita experiência nesses tipos de tvs. Essa tv apresenta o efeito almofada somente em um dos lados. ela veio sem imagem fiz a troca do fly. a imagem voltou porém esta tremendo no sentido vertical, com efeito almofada em somente o lado esquerdo e apresenta de baixo pra cima  uma faixa de chuviscos q atrapalha a imagem. Fiz a ressolda da placa e a troca de alguns capacitores, filtros e um a1274 na linha da defletora por precaução mas não obtive êxito. 

InkedIMG_20190812_182600227_LI.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Giovane X Thaís Boa noite conheço essas tvs com a palma da minha mão,vamos lá essas tvs lg de 29 quando queima saida horizontal,flyback,vertical,ela altera a geometria,e que deixa os colegas loucos a ponto de perder os cabelos caçando defeito,deixa perguntar que flyback você colocou ai colocou brasalfa,omni ou original de sucata ?,porque tem flybacks de pessima qualidade por ai que derruba muitos colegas,no av a imagem está assim também ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Giovane X Thaís Ah esse flyback da xt é uma porcaria,coloca ai um brasalfa amigo seu problema será solucionado,xt em lg não vira colega,lg só brasalfa,omni,premium e o original que vai de boas.

Já apanhei de defeito semelhante ao seu e era o fly de marca de qualidade péssima:mad::muro::rezando::exorcize::atirador:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!