Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1050ti + i3 3220?


Posts recomendados

Somente da Série Geforce, n curto AMD

tenho um i3 3220 + 8GB e penso em comprar a GTX 1050ti 4GB

vou ter problemas de desempenho?

alguns dos jogos q irei jogar; Resident 6, Dead Space 3, Tomb Raider 2013 e LOL

Não jogo PUBG, GTA V e BF1, por requisitar um quad core nem tento rodar porque n vai kkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O tal do Videomaker bem meu caro, à principio, mesmo que mal o seu i3 consegue rodar todos os jogos acima. Segundo, já que você tá dado um up na sua placa de vídeo custa bem pouquinho dar um up no seu processador também um xeon 1240 tá menos de 200 reais no aliexpress e ele consegue ser pareado com até uma 1060 tranquilamente ( a não ser no assassin s creed porque com procesadores quadcore esse jogo roda peeeeeeesssssimamente).

 

 

Ah, e tenta dr uma tranquilizada nesse preconceito em relaçao ao manufatores de placas de vídeo (nvidia ou amd) porque se nao quem vai sofrer é o seu bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Di bp sim, da AMD são boas, mas também consomem muito de energia

então prefiro investir um pouco mais numa 1050 2GB ou na 1050ti 4GB q tem TDP de 75w e tem o desempenho q preciso, mas também ela ficará pra um Setup futuro (no tão tão distante) de 8ª Geração (H310m + i5 8400)

o único preconceito q tenho das AMD (RX 570~580) é q consome energia dms kkk

 

 

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, O tal do Videomaker disse:

@Di bp sim, da AMD são boas, mas também consomem muito de energia

então prefiro investir um pouco mais numa 1050 2GB ou na 1050ti 4GB q tem TDP de 75w e tem o desempenho q preciso, mas também ela ficará pra um Setup futuro (no tão tão distante) de 8ª Geração (H310m + i5 8400)

o único preconceito q tenho das AMD (RX 570~580) é q consome energia dms kkk

 

 

e minha verba ta muito curta, mas to esperando , com paciencia claro, porque do jeito q estão as coisas eu pegaria uma RX 550 2gb q ta de 360 reais na Kabum kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Di bp Tá vendo? Tem que deixar se lascar mesmo.
@O tal do Videomaker 1050TI tá com bom custo benefício e vai entregar boa performance, só vai!

Qual sua fonte de alimentação? Só não vou brincar aqui porque não quero que o seu PC esturrique.
Tenha uma boa fonte de alimentação, mesmo para a 1050TI que não exija conector PCI-E de energia.

Colocou placa de vídeo razoável, utilize boa fonte.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O tal do Videomaker aaah que osso, bem eu falo isso porque mesmo que a 570 gaste muito mais energia que uma 1050ti, uma fonte decente de 450w de qualquer marca (EVGA, Corsair, PCYes, etc..) da conta de rodar a 570. E, considerando que as duas ficam variando pelo mesmo preço, melhor gastar a mesma coisa e ter a melhor performance (por isso que eu falei sobre ser fã).

 

E a  segunda coisa o@Phoenyx já falou, se você não tiver uma fonte decente, é melhor você comprar uma, porque isso diminui drasticamente a vida do seu pc e das suas peças (além de poder causar incendios na sua casa, na pior das hipóteses).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTX 1050TI: 75W

RX 570: 150W

Chuveiro elétrico: 5500W

 

Nossa, consome o dobro!

 

Porém, façamos as contas sem relativizar os números:

 

Exemplo1: Jogar 6h por dia 4x por semana com KW a 51 centavos (bandeira vermelha no RJ):

6(horas) X 4(dias) X 4 (semanas) X 0,51 (preço KW) X 0,075 (KW/h MÁXIMO da 1050) = R$ 3,62

6(horas) X 4(dias) X 4 (semanas) X 0,51 (preço KW) X 0,150 (KW/h MÁXIMO da 570) = R$ 7,34

 

Exemplo 2: Tomar 2 banhos por dia no chuveiro citado:

Banho 15 min: 2 (banhos/dia) X 0,25 (1/4 de hora) X 30 (dias no mês) X 5,5 (consumo do chuveiro) X 0,51 (preço do KW) = 42,06

Banho 12 min: 2(banhos/dia) X 0,2 (1/5 de hora) X 30 (dias no mês) X 5,5 (consumo do chuveiro) X 0,51 (preço do KW) = 33,66

 

Ou seja, economizando 3 min de banho por dia você cobre essa diferença de consumo das placas, leva a RX 570 que tem performance superior e ainda ajuda o meio-ambiente economizando água!!!

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!