Ir ao conteúdo

Recomendação de fonte para E5-2650 V2 e RX 580 8GB

Ir à solução Resolvido por Angern,

Posts recomendados

Postado

Pessoal preciso de um help
To com essa config LGA 2011 aqui

Processador: Xeon E5-2650 V2 (TDP 95W)

placa-mãe Kllisre X79 

32 GB de Ram Ecc Samsung

RX 580 8Gb

Fonte Vx 500 Aerocool

Meu problema é o seguinte, eu creio que a fonte que tenho aqui (Vx 500 Aerocool) não vá aguentar, ela não é 80 plus e ainda tem aquela chave atras que vejo o pessoal não recomendando. Como eu não conheço muito de fonte eu queria uma indicação de qual fonte custo beneficio aguentaria esse setup.

Não pretendo fazer OC, vou usar o pc trabalhar principalmente com edição de fotos, videos e talvez rodar alguns jogos.

@edit, eu nem cheguei a testar as peças pois eu usava essa fonte (Vx 500 Aerocool) com um X5450 e uma 750 Ti, ai fiquei com medo de a fonte não aguentar e dar problema.

Postado
1 minuto atrás, Angern disse:

@Lukenmz procure uma cx ou pcyes 450-500w

Mesmo sendo uma config mais potente do que a que eu usava só 450W aguentaria?

Outro detalhe que eu tinha esquecido, tava olhando aqui, a Rx 580 tem conector de 8 pinos e a placa-mãe também. Essas fonte vem com esses conectores de 8 pinos?

• Solução
Postado

@Lukenmz a fonte vai suporta sim, sobre os cabos ela possui os conectores 

adicionado 3 minutos depois

deu uma olhada aqui no consumo deste procs, ae é melhor você pegar uma de 500w mesmo só pra prevenir, me basei neste teste aqui,  o procs é diferente mais é da mesma linha ae dá pra ter uma base ( o que você tem é inferior ao do teste ) 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...