Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 2600 + MSI b450 gaming plus + RX 580 xfx 8GB


Posts recomendados

Olá galera, gostaria de saber da opinião de vocês sobre esta configuração abaixo de PC para maioria das vezes jogos e Edição de fotos e videos.

 

placa-mãe: MSI B450 Gaming Plus

PROCESSADOR: Ryzen 5 2600 3.4Ghz 6 núcleos (3.9 Ghz Max Turbo) - cooler padrão do processador.

MEMÓRIA: Corsair RGB PRO DDR4 8GB 3000Mhz

PLACA DE VÍDEO: RX 580 xfx 8GB DUAL OC+ GTS XXX

FONTE: Corsair CX550W

GABINTE: BlueCase BG-007 (com 7 fans RGB)

 

Tenho uma pequena dúvida referente a Marca da Placa de Vídeo, estou indo de XFX seria uma boa ou tem outra melhor?

 

Por quantos anos irá sustentar os jogos no Ultra/High?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Allan Toran Qual placa de vídeo você me recomenda então?

 

Só falta a placa de vídeo pra eu comprar 

adicionado 1 minuto depois

@Modotta Estava olhando isso também, ia comprar uma MSI armor que estava na Kabum por 859,00 mais já venderam tudo. Todas as placas de vídeo que possui de 4 as 4 foram da XFX essa marca me persegue kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra 1080p 60fps é 1660 Ti, que deve aguentar jogos no ultra por mais uns 2-3 anos (tirando aqueles extremamente pesados ou mal otimizados), ou RTX 2060 Super, que deve durar um pouco mais. A RX 5700 também é uma boa, e compete com a 2060 S (procure pelos modelos custom). Eu, particularmente, acho que vou esperar as placas de 2020 pra aproveitar e trocar tudo, inclusive colocar RAM DDR5 e PCI-e 4.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Anononon Enfim comprei minha GPU, porém antes de comprar eu dei uma olhada na que você me recomendou "1660 Ti" e achei mais viável comprar a RX 580 8GB MSI Armor, pelo o preço e por juntar mais uma grana pra futuramente fazer o upgrade no PC completo, pois irá chegar em breve o lançamento das placa-mãe com memórias DDR5.

Optei também pela a RX 580 8GB por conta do Freesync pois comprei também o Monitor da AOC 24' Sniper que vem com freesync, a "GTX 1660 Ti" não conta com esse suporte Freesync.

Mais valeu a todas pelas as dicas e esclarecimento, então vou deixar abaixo como ficou meu SETUP

 

  • PLACA-MÃE Msi Gaming Plus, Chipset B450, AMD AM4, ATX, DDR4
  • PROCESSADOR AMD Ryzen 5 2600, Cooler Wraith Stealth, Cache 19MB, 3.4GHz (3.9GHz Max Turbo), AM4, Sem Vídeo
  • MEMÓRIA Memória Corsair Vengeance Rgb Pro 8gb 3000mhz Ddr4
  • PLACA DE VÍDEO MSI AMD Radeon RX 580 Armor MK2 8G OC, GDDR5
  • FONTE Corsair CX Series CX550 80 PLUS Bronze 550W PFC
  • GABINETE BlueCase BG-007
  • MONITOR Gamer AOC LED 24´ Widescreen, Full HD, HDMI/VGA/DVI/Display Port, FreeSync, Som Integrado, 1ms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!