Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asrock b450m pro4 ou Gigabyte b450m ds3h


isaX

Posts recomendados

Parecem bem similares, acredito que as duas atendam bem, mas qual seria seu processador ?

As duas suportam 1080p sim.

A Gigabyte suporta NVME (1 x conector M.2 (soquete 3, tecla M, tipo 2242/2260/2280/22110 SATA e suporte a SSD PCIe 3.0 x4 / x2)

Sobre VRMS não sei, mas vi várias vezes indicações desse modelo da Gigabyte pelo custo benefício.

Particularmente eu gosto das placas Gigabyte pois já tive uma e durou bastante tempo, tá até hoje funcionando bem (7 anos) e agora peguei outras Gigabyte, espero durar anos também, rsrs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, rickrj disse:

Gigabyte b450 gamming recomendo custo/benefício, principalmente para jogo...

2 slots de memoria, 1 slot pciex, contra 4 slots de memória e 2 pciex da gigabyte e asrock, pelo mesmo preço. Qual a vantagem dessa placa, tem vrms melhor,  mais linhas pciex?

adicionado 15 minutos depois
10 horas atrás, cleyton1206 disse:

Parecem bem similares, acredito que as duas atendam bem, mas qual seria seu processador ?

As duas suportam 1080p sim.

A Gigabyte suporta NVME (1 x conector M.2 (soquete 3, tecla M, tipo 2242/2260/2280/22110 SATA e suporte a SSD PCIe 3.0 x4 / x2)

Sobre VRMS não sei, mas vi várias vezes indicações desse modelo da Gigabyte pelo custo benefício.

Particularmente eu gosto das placas Gigabyte pois já tive uma e durou bastante tempo, tá até hoje funcionando bem (7 anos) e agora peguei outras Gigabyte, espero durar anos também, rsrs.

 

Atualmente um R3 2200g, mas pretendo fazer upgrade para um de 6 núcleos físicos futuramente, uma placa GTX 1060, e um ssd nvme. Por isso quero uma b450 por ter mais linhas pciex para o nvme. 

Gostei dessa ASRock porque tem 2 dissipadores nos vrms, e estão  pelo mesmo preço praticamente. Então o diferencial seria quem tem o melhor vrm.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, isaX disse:

2 slots de memoria, 1 slot pciex, contra 4 slots de memória e 2 pciex da gigabyte e asrock, pelo mesmo preço. Qual a vantagem dessa placa, tem vrms melhor,  mais linhas pciex?

adicionado 15 minutos depois

Atualmente um R3 2200g, mas pretendo fazer upgrade para um de 6 núcleos físicos futuramente, uma placa GTX 1060, e um ssd nvme. Por isso quero uma b450 por ter mais linhas pciex para o nvme. 

Gostei dessa ASRock porque tem 2 dissipadores nos vrms, e estão  pelo mesmo preço praticamente. Então o diferencial seria quem tem o melhor vrm.

Eu, só preciso de 2 slots de memória porque já comprei muita, 1 slot PCiex é o que eu preciso e bem reforçado com solda especial e metal, para aguentar o peso de minha placa de video. E isso que você falou aí também, a Gigabyte VRM melhor e com melhor dissipador, e 1 x M.2 connector (Socket 3, M key, type 2242/2260/2280 SATA and PCIe x4/x2 SSD support)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!