Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qual dessas duas placas é a melhor

O hdmi da  asrok suporta 1080x1920p a 60fps?

A Gigabyte suporta M.2 nmve?

Qual das duas tem melhor vrms?

Postado

Parecem bem similares, acredito que as duas atendam bem, mas qual seria seu processador ?

As duas suportam 1080p sim.

A Gigabyte suporta NVME (1 x conector M.2 (soquete 3, tecla M, tipo 2242/2260/2280/22110 SATA e suporte a SSD PCIe 3.0 x4 / x2)

Sobre VRMS não sei, mas vi várias vezes indicações desse modelo da Gigabyte pelo custo benefício.

Particularmente eu gosto das placas Gigabyte pois já tive uma e durou bastante tempo, tá até hoje funcionando bem (7 anos) e agora peguei outras Gigabyte, espero durar anos também, rsrs.

Postado
10 horas atrás, rickrj disse:

Gigabyte b450 gamming recomendo custo/benefício, principalmente para jogo...

2 slots de memoria, 1 slot pciex, contra 4 slots de memória e 2 pciex da gigabyte e asrock, pelo mesmo preço. Qual a vantagem dessa placa, tem vrms melhor,  mais linhas pciex?

adicionado 15 minutos depois
10 horas atrás, cleyton1206 disse:

Parecem bem similares, acredito que as duas atendam bem, mas qual seria seu processador ?

As duas suportam 1080p sim.

A Gigabyte suporta NVME (1 x conector M.2 (soquete 3, tecla M, tipo 2242/2260/2280/22110 SATA e suporte a SSD PCIe 3.0 x4 / x2)

Sobre VRMS não sei, mas vi várias vezes indicações desse modelo da Gigabyte pelo custo benefício.

Particularmente eu gosto das placas Gigabyte pois já tive uma e durou bastante tempo, tá até hoje funcionando bem (7 anos) e agora peguei outras Gigabyte, espero durar anos também, rsrs.

Atualmente um R3 2200g, mas pretendo fazer upgrade para um de 6 núcleos físicos futuramente, uma placa GTX 1060, e um ssd nvme. Por isso quero uma b450 por ter mais linhas pciex para o nvme. 

Gostei dessa ASRock porque tem 2 dissipadores nos vrms, e estão  pelo mesmo preço praticamente. Então o diferencial seria quem tem o melhor vrm.

• Curtir 1
Postado

A Asrock que eu vi estava com defeito, por isso estava no mesmo preço da gigabyte, o preço normal dela é bem mais caro e só tem um dissipador a mais. Então vou na gigabyte mesmo. Valeu galera.

Postado
12 horas atrás, isaX disse:

2 slots de memoria, 1 slot pciex, contra 4 slots de memória e 2 pciex da gigabyte e asrock, pelo mesmo preço. Qual a vantagem dessa placa, tem vrms melhor,  mais linhas pciex?

adicionado 15 minutos depois

Atualmente um R3 2200g, mas pretendo fazer upgrade para um de 6 núcleos físicos futuramente, uma placa GTX 1060, e um ssd nvme. Por isso quero uma b450 por ter mais linhas pciex para o nvme. 

Gostei dessa ASRock porque tem 2 dissipadores nos vrms, e estão  pelo mesmo preço praticamente. Então o diferencial seria quem tem o melhor vrm.

Eu, só preciso de 2 slots de memória porque já comprei muita, 1 slot PCiex é o que eu preciso e bem reforçado com solda especial e metal, para aguentar o peso de minha placa de video. E isso que você falou aí também, a Gigabyte VRM melhor e com melhor dissipador, e 1 x M.2 connector (Socket 3, M key, type 2242/2260/2280 SATA and PCIe x4/x2 SSD support)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!