Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, tudo bem? Ultimamente viajo muito e além de trabalhar, gosto de jogar jogos de estrategia, moba e alguns FPS. Por esse motivo, estou precisando comprar um setup para utilizar nas minhas viagens e ter a comodidade de poder leva-lo para onde quiser, sem perder performance é claro. Não entendo muito bem a diferença do notebook para netbook. 

Hoje tenho a disponibilidade de 3k para investir em um setup e gostaria de dicas de marcas e modelos. Vocês possuem algum? Podem me enviar sugestões por favor? Por qual valor $ compraram? 

Isso é uma dúvida muito pertinente de muitas pessoas, caso você possa contribuir, ajudará bastante gente nesta comunidade.  Muito obrigado!

• Membro VIP
Postado

Tudo bem?

15 minutos atrás, Gustavo Rebello disse:

Dá uma olhada na lista da Avell.

Não consegui achar um aparelho na faixa de preço que o autor do tópico especificou.

Postado

Eu tenho um desse aqui: https://www.americanas.com.br/produto/134409910/notebook-samsung-expert-x50-8a-intel-core-i7-8gb-geforce-mx110-com-2gb-1tb-hd-led-15-6-cinza?pfm_carac=samsung%20x50&pfm_index=0&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page%20&sellerId&sellerid&tensão=BIVOLT

Optei por ele pela tela FULL HD, mas jogos ele só roda em HD. CS:GO, em FULL HD, roda à 70 - 80 FPS.

Acho ele uma boa opção. Lembrando que na Lojas Americanas tem 200 Reais de Desconto.

• Coordenador
Postado

As melhores opções hoje em dia nessa faixa de preço são o Lenovo com i7 de 8ª geração e MX150 ou o 2AM C300 com i3 de desktop e MX150. Outros notebook possuem configuração semelhante, mas com menor desempenho.

Postado

@Felipe Eduardo R. Mesquita ótimas opções! Agora lhe pergunto, qual seria a melhor opção para quem busca trabalhar com renderização de imagens, criação de vídeos e ao mesmo tempo, queira jogar Skull And Bones, Mortal Kombat 11 ou Sekiro? 

Desculpe, sou meio leigo.. 

adicionado 0 minutos depois

@Gustavo Rebello Certo, muito obrigado. Gustavo! 

adicionado 0 minutos depois

@GusGraf Certo, de qualquer forma. Obrigado! 

adicionado 1 minuto depois

@VictorEmanuelAJU Que legal mano! Vou buscar mais informações deste modelo. Muito obrigado! 

adicionado 2 minutos depois

@mick 07 Certo, quais são os melhores sites para compra dele? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...