Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Notebook Gamer


Posts recomendados

Bom dia/tarde/noite à todos.

 

Gostaria de recomendações para um notebook gamer. Meu objetivo é jogar Far Cry, Team Fortress, talvez até um overwatch. Infelizmente não tenho espaço no meu apartamento para um desktop, que seria uma opção mais barata e fácil de fazer, só me restando o notebook. Tenho visto alguns modelos do Acer Aspire Nitro 5 que parecem interessantes, com as 1050 TI e as 1060, mas não tenho certeza se são as melhores opções. Meu orçamento (imaginário) seria até uns R$ 5.000,00.

 

Obrigado à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcelo J.J. Machado Olá Marcelo.

Tens certeza que não tem um espacinho ai para um desktop ? Gastar R$ 5.000,00 em um notebook gamers (na minha opinião) é dinheiro jogado fora. Claro.. Que você vai ganhar um espaço significativo em sua casa, você pode levar ele para qualquer lugar, mais a longo prazo não é bom.

Mais se mesmo assim você quiser uma marca que eu acho boa Avell. Da uma olhada na seção deles.

.

 

Você já tentou ir no site da Pichau ou Kabum e fazer uma prévia de desktop neste valor que você mencionou ? Dá para montar um BIG desktop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de ter um note Gamer, não acho que vale a pena. Acabei com um porque precisava de um processador potente e quantidades cavalares de memória RAM para trabalhar, mas só jogo no meu Desktop. 

 

Vale lembrar que existem gabinetes pequenos, que ocupam bem menos espaço. 

 

Boas compras!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.. Por mais que você invista alto em um notebook Gamers, ele é limitado. Você pode trocar pouquíssimas peças e só.

Já computador, você pode trocar tudo a medida do possível.

Dá uma olhada no tópico de Gabinetes e casemods. Eu tenho quase o mesmo problema que você, falta de espaço no quarto. Então estou bolando uma forma de ganhar espaço no quarto, mais fica organizado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...