Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kerbal Space Program 2 anunciado!!!


Phoenyx

Posts recomendados

  • Membro VIP

 

Obviamente a jogabilidade não será esta, é apenas um trailer, mas que deu uma empolgada e o hype tá lá em cima, não vou mentir... ahahahahahha

 

 

A promessa é ser um crossover multiplayer, ou seja, multiplataformas (PC, XBOX, PS).
Mais detalhes aqui: https://www.kerbalspaceprogram.com/game/kerbal-space-program-2/

 

Mais um vídeo adicionado da Gamescom:

 

 

Gameplay em estado Alpha:
 

 

  • Curtir 2
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@braconius Nem é. Claro que se você não tem noção alguma de mecânicas orbitais dá um pouco de trabalho. Mas é divertido mesmo na frustração, nas explosões, enfim... ahahahahahahhaha
E o game traz tutoriais pra você ir aprendendo a jogar, naves prontas, enfim.


E esta continuação pelo que entendi vai adicionar habitats, módulos de colonização, além de possuir mais de um sistema solar, ou seja, será um passo para colonização intergaláctica.   xD

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Phoenyx disse:

@braconius Nem é. Claro que se você não tem noção alguma de mecânicas orbitais dá um pouco de trabalho. Mas é divertido mesmo na frustração, nas explosões, enfim... ahahahahahahhaha
E o game traz tutoriais pra você ir aprendendo a jogar, naves prontas, enfim.


E esta continuação pelo que entendi vai adicionar habitats, módulos de colonização, além de possuir mais de um sistema solar, ou seja, será um passo para colonização intergaláctica.   xD

Irado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Phoenyx disse:

@braconius Nem é. Claro que se você não tem noção alguma de mecânicas orbitais dá um pouco de trabalho. Mas é divertido mesmo na frustração, nas explosões, enfim... ahahahahahahhaha
E o game traz tutoriais pra você ir aprendendo a jogar, naves prontas, enfim.


E esta continuação pelo que entendi vai adicionar habitats, módulos de colonização, além de possuir mais de um sistema solar, ou seja, será um passo para colonização intergaláctica.   xD

Nossa, nem conheço o jogo.
Mas ja quero.
Vou pesquisar sobre esta obra prima ....
Nao me insulte, ou julgue, e também nao quero insultar, mas nem nada do genero hahaha mas esse jogo seria numa linha PARECIDA com o No Man's Sky????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Lobarinhas disse:

Nao me insulte, ou julgue, e também nao quero insultar, mas nem nada do genero hahaha mas esse jogo seria numa linha PARECIDA com o No Man's Sky????

Diria que tá mais pra The Sims + Universe Sandbox. Mas em vez de construir casas você constrói foguetes, satélites, hovers, aviões, drones, etc, e bota eles em ação num universo que respeita uma série de leis físicas bem construidas (gravidade, empuxo, resistência aerodinâmica, consumo de combustível, energia, etc).

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lobarinhas Não.

Inclusive muita gente que joga KSP quebrou a cara com o No Man's Sky. É tudo coloridinho, os mundos são processuais, aleatórios, mas o jogo acaba aí.

No KSP você monta as naves, projeta tudo para a missão. Tem que ter noção de peso, aerodinâmica, eficiência. É muito mais realista neste sentido.

E com mods você deixa o game mais bonito tmb (e mais pesado pra máquina empurrar).

 

KSP é um jogo mais de engenharia, é um lego pra PC. Você pode jogar no modo sandbox, ou seja, livre pra fazer qualquer coisa, ou no modo carreira/ciência pra cumprir objetivos e ir ganhando dinheiro/ciência para avançar no game.

Se tu curte esta temática, este estilo de jogo, aproveita que com a divulgação do KSP2 tão dando promoção no KSP1 já com todas as DLCs.

https://store.steampowered.com/bundle/9245/Kerbal_Space_Program_Complete_Edition/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Entrevista da Gamescom, explicando como será o game:

 

 

Muito massa, chega logo 2020!!!

 

A galera rachando o bico ao vivo, teve um que pensou ser No Man's Sky melhorado @Lobarinhas ... rs

 

 

Mais um vídeo explicando as novas funcionalidades:

 

 

 

To achando que este game vai vir na casa dos 100 reais pra cima, e vai exigir bastante do hardware. Deverá ser um triple A espacial, meu PC já tá querendo dar tela azul aqui... rs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Rapaz, eu assisti um gameplay do KPS1 ... e achei super massa!
Acabei de assistir ao primeiro video que você colocou e a apresentação do novo. Inclusive é bem nitido o cara falando "pls, don't be a new version of No Man's sky" KKKKKKKKKKK
O primeiro esta em promo na steam (um pouco menos de 20 mangos) ... estou muito tentado, porque esse jogo me oriçou mesmo! E os requisitos minimo dele é bem tranquilindo

Quanto as especificações de hardware do 2, da a entender mesmo que será necessario uma boa maquina pra rodar, mas vai que o pessoal consegue dar uma bela otimizada nele, né? Apesar de que, para simular nossa fisica com tanta exatidão ... haja processador para isso hahahahaha.

Mas eu curti muito! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lobarinhas Vai ser pesado, ainda mais porque continuará sendo baseado em Unity 5. Ele não será tão dependente de cores, utiliza atualmente no máximo 4, mas responde bem com clocks altos, quem tem um bom Intel tá no lucro.

Tu vai ter que fazer OC neste 1700 aí pra subir os frames.

 

Já o KSP1 vai de boas, só vai pesar dependendo dos mods visuais que você instalar nele, e é quase obrigatório fazer isso, pois o game stock é meio sem sal visualmente. Vai ter que instalar pelo menos scatterer que simula as refrações da água e atmosfera, e EVE, que simula dispersões de nuvens, luzes de cidade, etc.

 

Se tu comprar o jogo me add no steam que te passo os arquivos necessários. Eu pegaria o jogo completo, pois as duas DLCs acrescentam muito ao game, muito mesmo.

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

 

Scott Manley (pra quem gosta do game sabe que este cara é fera) em conversa com o Nate Simpson, um dos desenvolvedores do KSP2.

E já de cara ficamos sabendo que este game terá sua faixa de preço aumentada, por conta da nova produtora, vai ser lançado na casa dos 60 dólares, como costuma acontecer com os títulos AAA.

Ou seja, não vai custar pra nós brasileiros menos de 100 reais... rs   :(

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • mês depois...
  • 8 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
  • Membro VIP

Lançado em early access, 135 mangos até o dia 27:

https://store.steampowered.com/app/954850/Kerbal_Space_Program_2/

 

 

Requisitos da máquina:

 

MÍNIMOS:

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits

SO: Windows 10 64-bit

Processador: AMD Athlon X4 845 @3.5 GHz or Intel Core i5 6400 @ 2.7 GHz

Memória: 12 GB de RAM

Placa de vídeo: nVidia RTX 2060 w/ 6GB VRAM, nVidia GTX 1070 Ti w/8GB VRAM, AMD Radeon 5600XT w/ 6GB VRAM

DirectX: Versão 11

Armazenamento: 45 GB de espaço disponível

 

RECOMENDADOS:

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits

SO: Windows 10 64-bit

Processador: Core i5-11500 @ 2.7GHz or AMD Ryzen 5 3600 6-Core @ 3.6GHz

Memória: 16 GB de RAM

Placa de vídeo: nVidia GeForce RTX 3080 or AMD Radeon RX 6800 XT

DirectX: Versão 11

Armazenamento: 60 GB de espaço disponível

 

 

 

 

Achei os requisitos de placa de vídeo bem pesados hein. A otimização gráfica deve estar péssima. Quem já tiver comprado poderia dizer aqui como se comporta.

Lembrando, esta é basicamente uma versão alfa, existirão bugs e muita coisa ainda não foi implementada, como modo ciência, carreira, multiplayer, viagem interestelar e colônias.

 

 

Comprem neste momento por sua conta e risco! O KSP original lá de ~2010, com todas as DLCs e utilizando mods visuais é mais interessante e mais completo no momento.

Mas... quem comprou este KSP aí naquela época em early access teve direito a todas as DLC lançadas posteriormente gratuitamente, só que a empresa era outra (Squad), de formato indie, então não sei se a Intercept Games terá a mesma postura.


Eu vou dar uma estudada durante este fim de semana para ver se vale a pena ou não.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...