Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Há um certo tempo venho buscando benchmarks sobre a 1050 Ti, não vou negar, do meu ponto de vista é uma boa placa e aguenta alguns jogos tranquilamente, mas fica a dúvida ainda vale o investimento nessa reta para 2020 ou devo juntar uma grana a mais e pegar uma placa um pouco mais recente ?

 

Preciso de sugestões de modelos e preços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, William_1223 disse:

@Shadow Big House Com certeza não, RX570 100 conto mais barata e com desempenho superior, se quiser algo relativo para 2020... pegue a GTX 1660 ou GTX 1660 TI, qual seu processador?

Eu to montando um PC, só que uma das minhas preocupações é com relação a GPU e o seu tempo de vida desde o lançamento, tanto que me recomendaram a 1050 Ti, 1060 de 6 GB, RX 570 e a RX 580 de 8GB, como o meu processador é um R3 2200G eu não sei qual ficaria melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shadow Big House

 

O problema da 1050Ti é o Preço x Performance dela.. Ela até tem um desempenho legal, pra quem busca algo intermediário, mas o preço dela é absurdo.. Tempos atrás, ela tava na faixa de preço da 1060 de 3GB, que é uns 45% melhor.. A RX 570 é 40% melhor, na média, e ainda é mais barata.. E a AMD ainda dava jogos de graça, com a placa..

 

Hoje, ainda tem a GTX 1650, que é uns 35% melhor e tá na mesma faixa de preço.. Ela só vale a pena, se achar muito barata mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Teve um tempo que eu cheguei a ver uma 1050 Ti por 899,90 e deixando ela no mesmo preço que uma RX 580 de 8GB, e convenhamos, não vale o preço que se paga.

 

Mas eu penso seriamente se vai valer a pena trocar a 1060 de 6GB por uma 1650 ou até mesmo uma 1660 Ti, só pra ficar algo mais equilibrado com o processador. Vi vários benchmarks da 1050 Ti mas deixa um pouco a desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, RS Faria disse:

Você tem algo aí?? Pois isso aqui deixou o tópico BEM confuso..

No caso eu tenho só o básico, processador, placa-mãe e está pra chegar dois pentes de memória da crucial, porém já faz tempo que eu tô pesquisando alguma placa de vídeo pra deixar o setup equilibrado, meio que surgiu essa 1050 Ti, porém como foi dito, o preço não é dos melhores 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Shadow Big House disse:

É esse mesmo, então, amo que vem, ou até antes do natal eu pego uma RX 570.

 

Muito obrigado.

Se a compra não é pra agora, não tem nenhum sentido se preocupar com isso, hoje.. Se preocupa em olhar preços e comparar placas, no momento da compra.. Até porque, pode ser que nem a RX 570 esteja mais a venda..

 

Essa recomendação é pra HOJE.. Não pra amanhã..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!