Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Seria ideal uma RX 580 ?


Posts recomendados

Olá a todos, recentemente eu estou querendo optar uma RX 580 de 8 GB para jogos atuais

Maaaaaaaaaaaas, meu processador é um i5 de terceira geração, tem problema se eu colocar essa placa de vídeo pra rodar com meu processador? OBS : i5 3570 (não é a versão overclockavel) 

Eu vi que essa VGA é bem potente em alguns jogos e até supera a GTX 1060 em alguns.

E que não tem diferença muito notável em questão a 590. apenas 10% digamos assim.

E quanto a 1060 temos uma diferença de 15% em alguns jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Angern disse:

@Michael Gomess se você n tem nenhuma vga é uma ótima escolha sim, qual a marca e modelo da sua fonte ?

VS500 da corsair, a TecLab fez um teste e ela aguentou 550w e desligou 590w , desarmou claro, mas não explodiu.

É uma ótima fonte de custo benefício, só vou trocar meu setup ano que vem, por um full amd

Minhas config são essas

i5 3570 

VS500

8GB RAM 1333mhz 4x2

GT 710 2GB DDR3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Michael Gomess Poder você pode colocar... mas pode ser que haverá quedas e oscilações de fps, por conta do processador.

 

Sinceramente, eu não pegaria a RX580, é uma ótima placa, mas eu pegaria uma GTX 1660 Ti ou RTX 2060...  

Dependendo do jogo  a gtx 1660 ti, dá uns 10 a 12 fps a mais que a rx 580.

 

 

Só pega essa RX se o preço for muito atrativo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, DiF disse:

@Michael Gomess Poder você pode colocar... mas pode ser que haverá quedas e oscilações de fps, por conta do processador.

 

Sinceramente, eu não pegaria a RX580, é uma ótima placa, mas eu pegaria uma GTX 1660 Ti ou RTX 2060...  

Dependendo do jogo  a gtx 1660 ti, dá uns 10 a 12 fps a mais que a rx 580.

 

 

Só pega essa RX se o preço for muito atrativo. 

Opa, eu não vejo muita diferença de 10fps

mas vou ficar com 580 por causa do preço também, ano que vem eu vou mudar de i5 pra R5

não tem muito gargalo com a 3570, só fiquei na dúvida mesmo

mas tem diferença de fps com essa cpu, claro com outras mais potentes o fps fica bem legal e o funcionamento junto da gpu fica ideal pra jogos e programas que usam a vga

adicionado 0 minutos depois

@Angern certo então amigo, vou optar pela 580

ano que vem estarei fazendo novos upgrades, como uma ryzen 5 de segunda, 16 gb 2666mhz juntamente com a mobo b450m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!