Ir ao conteúdo

Linha de pixels azuis

Ir à solução Resolvido por usuario731464532,

Posts recomendados

Postado

Há um tempo (mais de 6 meses ._.) quando liguei meu computador, e exatamente no meio, apareceu uma linha de pixels na vertical azuis, mas quando eles são colocados em azul, eles não ficam amarelo, eles apenas ficam um pouco mais claro. Quando coloco em branco, apenas fica mais claro, e quando coloco no escuro, não escurece, apenas fica azul. Procuro ajuda.

Postado

Nunca vi um pixel morto azul, e nunca vi ele mudar de cor de acordo com a cor verdadeira que (era, por causa do pixel) está na tela, e é uma linha inteira, muitos pixels. Bem, se for mesmo, obrigado por dizer.

• 4 meses depois...
Postado

Um dia (faz uns 10 meses) eu estava ligando o computador, até que aconteceu um erro, que de tempos em tempos (de 2s a 1m) fica por 1 frame a tela invertida. Desliguei o computador, liguei e ficou normal. Mas, depois, apareceu uma linha de pixels na vertical EXATAMENTE no meio da tela. Mas, ela é meio transparente, no preto ela fica azul forte, no branco fica azul claro, no amarelo fica ciano, e vai indo. Não acho que seja uma linha de pixels(?) mortos. Procuro ajuda.

• Coordenador
Postado

Se você já limpou as memórias do PC, tentou inverter o cabo de sinal, (lado que ia no PC, liga no monitor, e lado que estava no monitor liga no PC), se isso não resolveu, o problema é interno no monitor e pode ser mau contato nos cabos flats da tela ou defeito na própria tela (Painel).

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!