Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

queda de luz faz com que o teclado pare


Visitante

Posts recomendados

me mudei para uma casa um pouco longe da cidade e aq tem mt queda de luz, muita mesmo. toda hora o estabilizador do pc pisca com a queda e o teclado o mouse e as vezes o monitor param de funcionar por uns 30 segundos, como resolvo? se tirar o estabilizador isso para? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nem sei porque ainda utiliza estabilizador. Tem artigos no CDH mesmo sobre o assunto, leia-os.

Quanto ao seu outro problema aí, piscadas de luz, você poderia comprar um nobreak senoidal puro, mas isso somente se tiver 1000 reais pra cima no bolso pra gastar. Do contrário, joga fora este estabilizador e compra um filtro de linha iClamper Energia 5 que custa entre 30~50 mangos.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tive um problema com um computador numa empresa onde trabalhei que o funcionamento do mouse e do teclado eram intermitentes, achei que fosse cabeamento dos periféricos, substitui mas sem sucesso, continuavam intermitentes, desfiz toda a instalação dos cabos e refiz, quando ligava funcionava por alguns segundos e parava logo em seguida, na remontagem dos cabos percebi que o cabo da fonte tinha o pino terra cortado (a empresa tinha tomadas aterradas (afinal era uma empresa de engenharia elétrica xD)) troquei o cabo de força e tudo se resolveu.

ps. tinha um no-break na minha estação de trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!