Ir ao conteúdo

Problema na hora de editar IP Proxy

Ir à solução Resolvido por Jason GBDS,

Posts recomendados

Postado

Venho passando por um problema que não sei como resolver.. Possuo Windows 7 e a minha rede necessita de Proxy, porém no Google Chrome, Internet Explorer quando vou habilitar o proxy para colocar o ip do servidor proxy, não consigo. E não dá para editar o campo onde coloco o IP.

Se alguém souber uma maneira de resolver isso e se der para explicar porque isso ocorre ajudaria muito.

Caso precisar de mais informações só solicitar! Segue imagens para facilitar entendimento do problema. 

Erro Proxy 2.PNG

Erro Proxy.PNG

Postado

O usuário que você está usando simplesmente não tem permissão para mexer nessas configurações.

Você está em um domínio? Você é o administrador do dominio? Tem algum usuário com privilégios de administrador que você pudesse logar nessa máquina?

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, Marcos Ferreira das Neves disse:

Boa tarde!

Se não existe uma GPO "forçando" esta configuração então você terá de alterar direto no REGEDIT.

e averiguar o que fez esta alteração na máquina.

Sabe me informar os passos? Pois não sei modificar o REGEDIT para essa correção.

• Solução
Postado

@Marcos Ferreira das Neves Boa Garoto! Consegui resolver meu problema com sua dica de alterar o REGEDIT. Porém não resolveu alterando esse campo com citado!

Consegui mudando direto o IP do Servidor proxy pelo próprio REGEDIT que já é muito suficiente para mim, mesmo por que não é uma coisa que vou ficar alterando o tempo todo!

Vou realizar os passos para correção do meu problema!

Segue os Passos:

• No REGEDIT procurar pelo caminho: 

HKEY_USERS\S-1-5-21-3892428051-2827758220-3644287562-1000\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings

*Caso o caminho não seja igual, basta pesquisar por "ProxyEnable" pelo Ctrl+F. E verificar se a "aba" que apareceu é a correspondente. (Anexo 1).

1806083963_anexo1.thumb.png.4dedd01ae1267330e82fedae43b9837f.png

• Caminho encontrado, é só alterar o ProxyEnable, colocando o IP do Servidor.(Anexo 2).

963551766_anexo2.thumb.png.cdfc2f17a89fe18eb54fea6ab747eb5a.png

-Agora pronto! E para finalizar o anexo de como fica. E até agora está funcionando tudo certinho. (Anexo 3)&key=7114947b1547c3cf.

1750652856_anexo3.png.730f4c41d1031bbd6a696a3eb418e17f.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!