Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na hora de editar IP Proxy


Ir à solução Resolvido por Jason GBDS,

Posts recomendados

Venho passando por um problema que não sei como resolver.. Possuo Windows 7 e a minha rede necessita de Proxy, porém no Google Chrome, Internet Explorer quando vou habilitar o proxy para colocar o ip do servidor proxy, não consigo. E não dá para editar o campo onde coloco o IP.

Se alguém souber uma maneira de resolver isso e se der para explicar porque isso ocorre ajudaria muito.

Caso precisar de mais informações só solicitar! Segue imagens para facilitar entendimento do problema. 

Erro Proxy 2.PNG

Erro Proxy.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ciro-mota @Marcos Ferreira das Neves @Craios

Primeiramente, o rede é de empresa sim! e possui um servidor de Proxy.

Não possui domínio de login.

Mesmo com permissão de administrador não é possível alterar, o interessante é que não é apenas um computador que esta assim,   tem um outro com o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Marcos Ferreira das Neves disse:

Boa tarde!
 

Se não existe uma GPO "forçando" esta configuração então você terá de alterar direto no REGEDIT.

e averiguar o que fez esta alteração na máquina.

 

Sabe me informar os passos? Pois não sei modificar o REGEDIT para essa correção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Marcos Ferreira das Neves Boa Garoto! Consegui resolver meu problema com sua dica de alterar o REGEDIT. Porém não resolveu alterando esse campo com citado!

Consegui mudando direto o IP do Servidor proxy pelo próprio REGEDIT que já é muito suficiente para mim, mesmo por que não é uma coisa que vou ficar alterando o tempo todo!

Vou realizar os passos para correção do meu problema!

Segue os Passos:

  • No REGEDIT procurar pelo caminho: 

HKEY_USERS\S-1-5-21-3892428051-2827758220-3644287562-1000\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings

*Caso o caminho não seja igual, basta pesquisar por "ProxyEnable" pelo Ctrl+F. E verificar se a "aba" que apareceu é a correspondente. (Anexo 1).

 

1806083963_anexo1.thumb.png.4dedd01ae1267330e82fedae43b9837f.png

 

 

  • Caminho encontrado, é só alterar o ProxyEnable, colocando o IP do Servidor.(Anexo 2).

 

963551766_anexo2.thumb.png.cdfc2f17a89fe18eb54fea6ab747eb5a.png

 

-Agora pronto! E para finalizar o anexo de como fica. E até agora está funcionando tudo certinho. (Anexo 3)&key=7114947b1547c3cf.

 

1750652856_anexo3.png.730f4c41d1031bbd6a696a3eb418e17f.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!