Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo GTX 760: funcionamento perfeito, drivers não instalam


Posts recomendados

Há pouco tempo estava jogando residente evil 2 remake, quando deu tela preta e reiniciou o pc, com isso o pc ficou como se estivesse sem placa de vídeo, sem drivers. Então instalei novamente os drivers e ainda ficou coml se estive sem sem placa de vídeo. Mandei arrumar e o cara disse que a placa esta funcionando perfeitamente.

Será que é alguma configuração?drivers do Windows que se corromperam ou desatualizados?

Configuração da minha maquina.

placa-mãe 78lmt-se

8 gigas de ram

Processador phenom x4 955 3.2

Fonte 500w thermaltake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso esta fonte: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-868879452-fonte-atx-thermaltake-500w-real-80plus-pfc-ativo-gamer-_JM?quantity=1#position=1&type=item&tracking_id=05aa9254-9b57-49f2-8ee7-09bf57c0587e ,  na primeira vez eu utilizei os drivers que baixei no site da nvidia e depois de formatado eu utilizei os drivers que vieram com ela quando comprei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Rafael Schmitz A fonte é boa. Ela está ligada diretamente na tomada?

 

O cara da assistência disse que "está funcionando perfeitamente"... Mas será que ele chegou a testar instalando os drivers e rodando algum benchmark? Digo isso porque muitos "técnicos" não fazem isso... Apenas observam se dá imagem ou não.

 

Tenho uma GTX 760 2GB Windforce triple fan encostada aqui em casa. Eu estava jogando, deu tela preta e reiniciou como se os drivers não estivessem instalados. É exatamente como você descreveu. Ela dá imagem, mas não funciona com os drivers. Levei para o conserto e nem quiseram pegar o serviço, pois não compensaria... Isso geralmente está relacionado à solda BGA ou defeito na GPU. A minha eu vou emoldurar e pendurar na parede.

 

Baixe o GPU-Z e envie um print screen das informações que ele apresenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!