Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HTML Nao funciona o comando


Posts recomendados

@navegantenarede ahh mlk podecre, valeu cct xD ps: vou testar aqui, ve se da certo mesmo

adicionado 2 minutos depois

@navegantenarede sabe me responder se tem como o visual studio abrir uma pagina no proprio programa mostrando minha pagina e dividindo a tela com o editor?

adicionado 4 minutos depois

@navegantenarede nao deu certo não, o comando style ta certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LuccsNobrega não sei dizer se o Visual Studio tem essa opção, mas posso te sugerir o Brackets, que sei permite a visualização em tempo real.

 

O "<style> [...] </style>" não é um comando, é um elemento que inclui regras CSS. Dá umha olhada na MDN que lá você pode ver as nomenclaturas corretas dos componentes.

 

Tente colocar o nome do arquivo entre aspas. Aqui um exemplo: https://jsfiddle.net/4oap96fb/

 

Sempre consulte as ferramentas de desenvolvedor para ver porque o resultado não é o que você espera. Ah, e quando postar código aqui no fórum, tenta também formatar clicando no botão "<>", que facilita a leitura para quem for ler seu tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@LuccsNobrega

Se não apareceu a imagem, pode ser que não esteja no lugar certo.

Ali no seu código você indica que a imagem está no root do seu projeto.

 

Vamos supor que você tem uma pasta chamada  site

a estrutura tem que ficar assim:

pasta site
   |-gi.gif
   |-index.html

Se colocar a imagem dentro de outra pasta. vai ter que colocar o caminho no css  como  pasta/gi.gif 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!