Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

to executando mas a imagem de fundo não carrega, não sei o motivo, alguem sabe?

<html>

<head>

<title> </title>

<style type="text/css">

body{background-image: url(gi.gif)}

</style>

</head>

<body>

</body>

</html>

Postado

@navegantenarede ahh mlk podecre, valeu cct xD ps: vou testar aqui, ve se da certo mesmo

adicionado 2 minutos depois

@navegantenarede sabe me responder se tem como o visual studio abrir uma pagina no proprio programa mostrando minha pagina e dividindo a tela com o editor?

adicionado 4 minutos depois

@navegantenarede nao deu certo não, o comando style ta certo

Postado

@LuccsNobrega não sei dizer se o Visual Studio tem essa opção, mas posso te sugerir o Brackets, que sei permite a visualização em tempo real.

O "<style> [...] </style>" não é um comando, é um elemento que inclui regras CSS. Dá umha olhada na MDN que lá você pode ver as nomenclaturas corretas dos componentes.

Tente colocar o nome do arquivo entre aspas. Aqui um exemplo: https://jsfiddle.net/4oap96fb/

Sempre consulte as ferramentas de desenvolvedor para ver porque o resultado não é o que você espera. Ah, e quando postar código aqui no fórum, tenta também formatar clicando no botão "<>", que facilita a leitura para quem for ler seu tópico.

• Moderador
Postado

@LuccsNobrega

Se não apareceu a imagem, pode ser que não esteja no lugar certo.

Ali no seu código você indica que a imagem está no root do seu projeto.

Vamos supor que você tem uma pasta chamada  site

a estrutura tem que ficar assim:

pasta site
   |-gi.gif
   |-index.html

Se colocar a imagem dentro de outra pasta. vai ter que colocar o caminho no css  como  pasta/gi.gif 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!