Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, um i7 4790k consegue levar um SLI de GTX 1070 sem gargalar? Ou não vale a pena? É que um amigo está vendendo a GTX 1070 dele igual a minha por um precinho bem camarada!

Postado
7 minutos atrás, ricardoscasado disse:

i7 4790k consegue levar um SLI de GTX 1070 sem gargalar?

Primeiro tem que ver seu conjunto né?

placa-mãe,fonte, gabinete, refrigeração, tudo precisa ter um equilibrio.

Segundo, tem que ver os jogos: muitos não são compatíveis com SLI e então não adianta ter.

Postado

@PedraX Na verdade os jogos é BF V, CSGO, Mas quero comprar outros por isso queria pegar também o SLI.

O Conjunto: z97x-SLI, i7 4790k, 16gb corsair, h45 corsair, gabinete com fan frontal, lateral, atras e em cima...

Postado
4 minutos atrás, ricardoscasado disse:

@PedraX Na verdade os jogos é BF V, CSGO, Mas quero comprar outros por isso queria pegar também o SLI.

O Conjunto: z97x-SLI, i7 4790k, 16gb corsair, h45 corsair, gabinete com fan frontal, lateral, atras e em cima...

Tirando o fato de que SLI é uma escolha bem ruim hoje em dia, tem que ver se a fonte suporta.

Postado

Ok. Então, não sou gamer, mas se verificar nos posts, é muito baixo o número de pessoas que usam SLI em placas intermediárias, é mais comum SLI em uma 1080 por exemplo, porque não tinha nada acima dela.Em 1070 quase não encontrará exatamente devido á restrição dos games aceitarem o SLI.

Postado

@PedraX Pedrax e se eu em vez de fazer SLI pegar uma GTX 1080 Ti?? Você acha que esse processador vai levar ela? Porque me falaram que essa 1080 Ti processadores de 4 cores não dão conta... O ideal seria 6 cores em diante.... Isso é verdade?

Postado
11 horas atrás, ricardoscasado disse:

Pedrax e se eu em vez de fazer SLI pegar uma GTX 1080 Ti??

Olhe, para responder a voce andei lendo alguns posts gringos e eles aprovam essa CPU com GTX 1080Ti em 90% dos jogos, a meu ver será uma boa compra, só daria problema nos jogos mais pesado e e jogando no Ultra em 144Hz.

depende de seu perfil em jogos.

Postado

@RS Faria Entendi... Obrigado! Peguei a GTX 1080 Ti. Agora me surgiu outra dúvida: eu tinha GTX 1070 instalada. Eu liguei a placa e já reconheceu tudo certinho. Mas você acha que vou perder desempenho se não formatar o computador? Existe a necessidade de instalar tudo do zero ou não precisa é tudo conversa???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!