Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para Core i5 3570: RX 580 8GB ou GTX 1660Ti?


Posts recomendados

  • Coordenador

@Michael Gomess A GTX 1660Ti aproxima-se da GTX 1070 em desempenho. Portanto, é consideravelmente melhor que a RX 580, que concorre com a GTX 1060 6GB. Seu Core i5 teria gargalo considerável, mas por essa diferença de preço é de se considerar a GTX 1660Ti, ainda mais sabendo que você trocará de kit em breve.

 

Qual kit Ryzen você pretende comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, KairanD disse:

@Michael Gomess A GTX 1660Ti aproxima-se da GTX 1070 em desempenho. Portanto, é consideravelmente melhor que a RX 580, que concorre com a GTX 1060 6GB. Seu Core i5 teria gargalo considerável, mas por essa diferença de preço é de se considerar a GTX 1660Ti, ainda mais sabendo que você trocará de kit em breve.

 

Qual kit Ryzen você pretende comprar?

 

Ryzen 5 3600 + 16GB 3000mhz

Mas não sei se a VS500 vai aguentar 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Michael Gomess Aguenta.

E além da 1660TI você tem a opção da Vega 56 na Terabyte. O modelo da Sapphire tava dando o game Devil May Cry 5 na faixa. Esta placa é similar a 1070TI ou RTX2060 em força bruta.

Vega 56 com esta fonte apenas se for rodar tudo em stock, pois ela consome bastante em over (quase 300W sozinha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Eu estou querendo uma das duas , mas eu estou confuso, e vou mudar de setup ano que vem, a 1660ti por ser GDDR6 e ter 10-20 fps a mais que a RX 580

Eu estou querendo uma placa de vídeo que dure uns 3 4 anos comigo

Por que eu só pretendo investir num Ryzen 5 com 16GB 3000mhz e uma B450 pra deixar o pc completo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Michael Gomess Como assim? Ela é mais forte. Esquece GDDR5, GDDR6, HBM2, etc. Foca no desempenho.

Ahh sim sim, eu vou optar por ela então, não sou de ficar gastando dinheiro em pc todo mes

Valeu meu caro, pela sua ajuda.

1660ti lá vou eu, vai dar uma gargaladinha com meu Quad mas sup bro

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!