Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador i3 9100f com placa de video antiga funciona ?


Posts recomendados

Boa noite amigos.
Eu sou um pouco leigo quando se trata de componentes da atualidade e quero comprar um kit upgrade de 9° geração.

Eu escolhi pelo valor uma placa-mãe
Asus Tuf H310m Plus Br Gaming
Um pente de memoria ddr4 de 8gb
1 processador i3 9100f

Minha duvida é eu tenho uma placa de vídeo  (AMD Radeon HD 5450 1gb) se com essa placa de vídeo eu consigo um bom desempenho para coisas leves já que o 9100f não tem vídeo integrado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jonathan Muniz Não querendo rodar jogo dá para segurar numa boa até poder trocar.

 

Se for querer jogar, se for algo atual terá problemas, provável que só jogo antigo irá rodar.

 

Além disso, é bom colocar uma fonte boa, que tenha marca confiável, afinal, essas peças são caras, então não é uma boa opção arriscar com fonte vagabunda de 100 conto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Jonathan Muniz Não querendo rodar jogo dá para segurar numa boa até poder trocar.

 

Se for querer jogar, se for algo atual terá problemas, provável que só jogo antigo irá rodar.

 

Além disso, é bom colocar uma fonte boa, que tenha marca confiável, afinal, essas peças são caras, então não é uma boa opção arriscar com fonte vagabunda de 100 conto.

Seria para rodar Mu e Free fire.
A fonte ela é chaveada é do meu pc 775 500W tenho ela a uns 5 anos e não me deu problema nenhum sera mesmo que iria precisar trocar ela mesmo sem uma placa de video que precise de alimentação ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jonathan Muniz Pode esquecer essa fonte, é vagabunda.

 

Qualquer fonte chaveada, corra, isso é padrão antigo que vem em fonte ruim.

 

Além disso, a placa-mãe pede 8 pinos para alimentar o processador, essas fontes ruins só tem 4 pinos, não vai nem ligar o pc direito.