Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo dando artefatos


Posts recomendados

Minha placa de vídeo está apresentando artefatos quando abro alguns jogos mais pesados, achei q pudesse ser a temperatura, e adicionei mais um fan no pc, porém o problema continua. (não é sempre q isso acontece, algumas vezes consigo jogar normalmente, porém as vezes esse defeito acontece). Basicamente, assim q eu abro o jogo começam a aparecer  algumas linhas na tela, e a tela chega a apagar e voltar às vezes, quando abro o msi Afterburner, a temperatura da placa fica bugada, mostrando sempre o mesmo número. Tentei também colocar o cooler da placa em 100%, e funcionou por um tempo, mas logo os artefatos voltaram e a temperatura, mesmo em 100% continuou estática, já aconteceu em alguns jogos mas tenho notado q isso acontece mais quando jogo o Metal Gear Solid 5.  A minha placa tem 1 ano ou menos de vida e nunca tive problemas com ela, exceto uma vez q tive um problema com os drivers e a imagem travava e voltava alguns segundos depois, porém foi só reinstalar os drivers com o DDU e tudo voltou ao normal, até um mes atras quando esse novo problema começou, se puderem me ajudar, pois já nao   sei mais o que fazer........

 

Minhas configurações:

processador: i3 3240

memoria ram: 8 gb (2 X 4) 1333mhz

placa de vídeo: 1050 2gb oc edition low profile da gigabyte (https://www.amazon.com.br/Placa-GeForce-Low-Profile-Gigabyte-GV-N1050OC-2GL/dp/B01N7RXQYU?tag=goog0ef-20&smid=A1ZZFT5FULY4LN)

placa-mãe: PCWARE ipmh61r3

fonte: Hoopson de 500W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei reduzir um pouco os clocks, e quase instantaneamente os artefatos sumiram, subi dnv  pra ter certeza e após alguns segundos eles voltaram, então eu desci o clock novamente e os artefatos sumiram, porém o que eu achei estranho foi q eu subi mais uma vez pra testar e ter certeza e aí os artefatos sumiram, mesmo com o clock do modo como estava antes, até subi um pouco mais pra ver se eles voltavam, mas nada aconteceu🤔  é normal isso? ou pode ser algum outro problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...