Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, Meu PC tem essas confs:

A320m-hd

R5 2400G

1050TI 4GB

8GB de RAM 2400mhz

*Fonte de 370w real*

No GTA V ele não pega mais de 60 fps e PUBG também não, pode ser por causa da fonte?

Se sim uma de 500w da EVGA resolve?

Postado

@Marco Thulio Alves A fonte precisa ser trocado com urgencia. mas não deve resolver o seu problema.

A 1050 ti pode precisar baixar a configuração/resolução para chegar ao 60 fps . Se está travado em 60 é por que o vsync deve estar ativado.. outro coisa, Tirando CS, que o pessoal diz que faz diferança, não faz sentido rodar o jogo a mais de 60fps se seu monitor não suportar mais que isso... no meu caso  o screen tearing que gera me incomoda bastante

• Curtir 1
Postado

Com disse, a fonte por si só não vai resolver. tente baixar a qualidade do jogo. e outro coisa, veja na painel de controle da nvidia se o monitor está configurado para 75hz. Ou tiinha um de 75 que por padrão ficava 60 no driver da Nvidia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!