Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Estou com uma GTX 750TI e gostaria de saber se a melhor opção de fonte é a 450w corsair que está 300$, ou se tem alguma mais barata que segura bem..

Abs, 

Postado

@rafarex Olá, bom dia.

A Corsair CX-450w é uma fonte de excelente qualidade, porém seu principal ponto negativo é que este preço está caro e além disso possui apenas 1 conector de 8 pinos(6+2) para placas de vídeo. Eu recomendaria ir em uma PCYES ELECTRO 500w/550w, opu até uma Gamemax GM500w. Até tem alguns modelos CX-550w por R$309.

PS: Sua placa de vídeo deve ter 1 conector de 8 pinos que não seria um problema, más pensando em futuros upgrade, cogite uma que tenha 2 conectores.

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, rafarex disse:

Bom dia!

Estou com uma GTX 750TI e gostaria de saber se a melhor opção de fonte é a 450w corsair que está 300$, ou se tem alguma mais barata que segura bem..

Abs, 

Para uma configuração com essa placa de vídeo, de modo geral, bastaria uma fonte de qualidade com cerca de 300w. Como isso não existe, deve-se optar por fontes com maior potência, como essa Corsair. A EVGA possui fontes mais baratas que essa Corsair.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!