Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

essa gtx 750 ti vale a pena


Posts recomendados

encontrei no mercado livre por 360,00, achei um bom preço... olhei as avaliacoes, as perguntas, vendedor mercado lider, mas nunca comprei por la entao bate a duvida... se puderem da uma avaliada pra mim. o vendedor esta ok mesmo? garantia de 1 mês é o padrão la para produtos usados?

adicionado 7 minutos depois

esqueci o link 😛

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1263881937-placa-de-video-gtx-750ti-2gb-asus-_JM?quantity=1#position=1&type=item&tracking_id=838e5490-656a-4970-b3af-3bb69d17bd29

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, pelo visto está okay o produto.

 

No seu lugar eu arriscaria comprar uma GTX 960 no Aliexpress, você acha por menos de cem dólares já com frete, ou seja, não pode ser taxado. Porém, se não tiver experiencia com isso, não recomendo.

Se você quiser mesmo comprar essa 750 ti ai, vai na fé. Pelo visto ta tudo okay. Mas tenha em mente o que irá jogar. Se você falasse, ajudaria bastante e falasse também sua configuração de computador.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tenho experiencia. ja comprei algumas coisas online, mas gosto sempre de comprar novo por causa da garantia. as vezes ate pago um pouco mais caro por isso, usado na internet nunca comprei. mas essa gtx 750 ti loja ta bem cara para uma placa de 2014 acho. tenho um i3 2120, marca positivo, 6gb ram (veio com 4gb e adicionei 2gb), hd 640, fonte 400w corsair (a unica coisa que mudei ate hj, comprei ja tem algum tem algum tempo porque a que veio de 250w começou a dar problema) e tenho uma gt 710. é um pc antigo, 2013 ou 2014 acho.

 

queria jogar algo mais atual de vez em quando sem tanto lag, rs. ou que ao menos pegue direito... nada no maximo, imagem ultratetra hd, rs, nada disso. essa ai pelo preço e pelo o que vi que roda ainda hj, acho que me atenderia de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá amigo. Pela sua configuração, você comprou um computador fechado da positivo e a placa-mãe não é muito boa. Mas vamos focar nas outras peças primeiro.

 

Tenta vender essa guerreira GT 710 e compra uma GTX 960 (https://pt.aliexpress.com/item/32864146828.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.7efe6d2aJLBK7f)
 

A GTX 750 TI do mercado livre também é usada, e como o @grievous citou, o vendedor deve ter comprado no Aliexpress essa placa e ta revendendo aqui no Brasil.

 

Se você for no anuncio da GTX 960, você vai ver que ela é "Usada", mas está em ótimo estado e é testada antes de sair de lá. Elas basicamente são usadas apenas para testes e por isso são novas! Elas não são usadas todos os dias como um usuário padrão usa. Elas são testadas e só. Pode ir na fé nessa placa, fora que nos comentários, tem vários brasileiros falando bem do anúncio e da placa.

 

Continuando a configuração, eu recomendaria vender o pente de 2GB de RAM e comprar um de 4GB. Se atente a comprar uma memória DDR3 da frequência 1333Mhz, para não dar conflito.

Sua fonte aguenta a GTX 960 tranquilo, ela é alimentada com um conector de 6 Pinos.

 

No mais é isso, você vai conseguir rodar um GTA V, com tudo no mínimo, um CS:GO com mais de 100 FPS (Low) e outros games.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade vi o modelo da placa digitando no cmd o comando wmic baseboard get product,Manufacturer,version,serialnumber, entao apareceu o modelo POS-EIH61CE. mas resolvi abrir o pc e nao aparece esse modelo na placa, apenas eup 2013. Qual seria o modelo? De resto, na placa aparece lga 1155. e no slot da placa de video diz pci-e gen.2, creio que seja entao pci-e 2.0.

 

apesar das placas trabalharem em pci-e 3.0, vi que pegam em 2.0 também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!