Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Play 2 trava e some imagem e som


Posts recomendados

Eae gente, venho por meio desse tópico pedir ajuda para com meu ps2. Lembrando que dicas como: leve no tecnico não serão validas, ja que nao vale a pena o preço. Seguinte, meu ps2 funciona, jogo por 30 minutos (as vezes deixo na tela onde tem memory card, etc e dura 4h) e do nada, some imagem e som, o ps2 trava por completo, n adianta tentar desligar no botão, as vezes o leitor de dvd dispara quando da esse bug, e fica full speed, so para quando eu tiro da tomada (so tem como desligar tirando da tomada). Pesquisei e vi que pode ser solda fria, mas nao encontrei nenhum caso de que o videogame funcionasse por um tempo. Enfim, espero q alguém possa me ajudar e dar uma luz (to desesperado, é meu xodó esse ps2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PauloGuedess Ah sim,o meu é desse também de fonte,isso pode ser causado por algum super aquecimento em algum ci,o chip de desbloqueio,o cooler são muitas coisas que pode ocasionar isso,experimente que meu colega @BCPFalou pra teste se der certo pode ser solda fria,ou algum ci que está aquecendo,alguns ci eles só dão problema quando eles estão quentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela resposta cara! parece q é exatamente isso, algo esquenta (nao ao ponto do ps2 todo superaquecer) e congela o ps2. O cooler funciona de boas, coloquei um pouquinho de pasta termica entre o processador e o dissipador, fiz uma limpeza com pincel e deu uma melhorada (antes a primeira vez nao dava video, so depois de um reset, resolveu esse problema). Vou levar no lab de eng eletrica da minha faculdade, eu sabendo o que pode ser, fica mais fácil!

edit: eu não sei como eu poderia ventilar ele pra testar isso, se colocar um climatizador em cima, será q vale como teste?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!