Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo é compatível para meu pc


Posts recomendados

Bom dia, comprei um pc com as seguintes configurações:  placa-mãe Asrock A320M-HD, Processador AMD A10 9700 (Radeon R7),HD 500gb, Memória DDR4 Kingston HyperX 8GB. Pretendo aumentar o armazenamento e comprar uma placa de vídeo também. Qual placa de vídeo compatível vocês indicam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, se você não quer gastar muito, recomendo uma RX560 ou um RX570 se você achar por menos de R$700.

 

Se quiser gastar menos, recomendo uma GTX 960 no Aliexpress. (https://pt.aliexpress.com/item/32864146828.html)

 

Ela foi usada apenas para teste e funciona certinho. Alguns brasileiros já compraram nesse vendedor e deram um feedback positivo nos comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lost Byte a fonte é uma de 500W Reais Gamer black edition. Sobre o orçamento, pretendo pegar a placa de vídeo daqui uns 2 meses, então já queria pegar uma boa, que desse pra rodar jogos bons, porém como não entendo essa questão de compatibilidade com placa-mãe, etc, fiquei com essa dúvida qual seria aconselhável para esse PC que comprei 

adicionado 0 minutos depois

@Minguas nessa faixa de preço achei a GTX 1060, senão me engano, ela é boa também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Felipe Orozimbo disse:

é uma de 500W Reais Gamer black edition

Pelo visto é uma fonte completamente genérica... Lembra quanto pagou? Aconselho fortemente a trocar ela antes de pôr a placa de vídeo. Uma PCYes de 450W já aguenta muito bem e oferece uma excelente qualidade.

 

Quanto a placa de vídeo, como ainda não especificou o valor exato que pretende investir, em relação ao custo/benefício, você pode tentar pegar uma GTX 1660TI. Seu processador A10 vai sofrer um pouco para extrair todo o potencial da placa, mas com o tempo você coloca um Ryzen 5 que vai ficar perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lost Byte disse:

Pelo visto é uma fonte completamente genérica... Lembra quanto pagou? Aconselho fortemente a trocar ela antes de pôr a placa de vídeo. Uma PCYes de 450W já aguenta muito bem e oferece uma excelente qualidade.

 

Quanto a placa de vídeo, como ainda não especificou o valor exato que pretende investir, em relação ao custo/benefício, você pode tentar pegar uma GTX 1660TI. Seu processador A10 vai sofrer um pouco para extrair todo o potencial da placa, mas com o tempo você coloca um Ryzen 5 que vai ficar perfeito.

 

Entendi, por não conheci muito peguei esse montado https://m.kabum.com.br/produto/99838/computador-gamer-easypc-amd-a10-9700-8gb-hd-1tb-amd-radeon-r7-2gb-14075

 

Paguei um pouco mais barato porque o HD é 500gb... Essa fonte então não é boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Lost Byte disse:

Pela descrição do produto, tem uns 90% de chance de não ser boa. Teria como mandar um foto da fonte dentro do gabinete mostrando a etiqueta e tal?

A tá, então como comprei ele essa semana, deve chegar semana que vem, assim que chegar vou postar a foto aqui, mas vou tentar entrar em contato aqui pra vê se a atendente me passa mais detalhes 

adicionado 38 minutos depois
49 minutos atrás, Minguas disse:

@Felipe Orozimbo Uma 1060 por R$700 ta boa demais, se tiver funcionando perfeitamente e não foi utilizada para mineração, pode pegar ela!

 

Entendi, vou procurar saber a procedência então. Obrigado 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 05/09/2019 às 10:23, Lost Byte disse:

Pela descrição do produto, tem uns 90% de chance de não ser boa. Teria como mandar um foto da fonte dentro do gabinete mostrando a etiqueta e tal?

Boa tarde amigo, o PC chegou, segue a foto da fonte para ver se é boa ou não! 

IMG_20190916_153323520.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Lost Byte disse:

Infelizmente é uma fonte genérica...

A troca da fonte será necessário para adicionar uma placa de vídeo. Quanto pagou neste PC? Ainda pode devolver?

R$ 1500, mas a fonte pelo que pesquisei não é tão cara, e placa de vídeo irei por mais futuramente, aí já compro a fonte melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2019 às 17:27, Felipe Orozimbo disse:

R$ 1500, mas a fonte pelo que pesquisei não é tão cara, e placa de vídeo irei por mais futuramente, aí já compro a fonte melhor!

Estou testando o CS:Go porém o mesmo tem dado muito lag, acha que pode ser por conta da fonte? Pois a configuração do PC não é das piores, creio que era para rodar de boa. Poderia me ajudar? Porque se for para passar raiva ainda posso devolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Felipe Orozimbo disse:

Estou testando o CS:Go porém o mesmo tem dado muito lag, acha que pode ser por conta da fonte? Pois a configuração do PC não é das piores, creio que era para rodar de boa. Poderia me ajudar? Porque se for para passar raiva ainda posso devolver.

O vídeo integrado deste processador não ajuda para jogar... Qual a média de FPS?

Descreva o lag.

 

Sinceramente, se ainda pode, aconselho a devolver o PC e tentar pegar um com melhor configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Lost Byte disse:

O vídeo integrado deste processador não ajuda para jogar... Qual a média de FPS?

Descreva o lag.

 

Sinceramente, se ainda pode, aconselho a devolver o PC e tentar pegar um com melhor configuração.

Então, já entrei em contato, e como faz apenas 2 dias que ele chegou irei fazer a devolução, estou olhando esse agora https://www.terabyteshop.com.br/produto/11581/PC-gamer-T-Moba-Super-Ultimate-AMD-Ryzen-Memoria-HD-Fonte acha que vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Orozimbo

Nesta faixa de preço, aquele PC que botou no link realmente é um dos melhores que vai conseguir.

Outra alternativa seria montar o PC peça por peça, já colocando a placa de vídeo, o que pode ficar em torno de uns 3 mil ao final, porém acredito que fuja do valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!