Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Se você usa Windows ele já vem com a Área de trabalho Remota, o Teamviewer é gratúito para uso pessoal por sinal. Tem também o Ultra VNC aqui tem uma lista dos 10 melhores segundo o site lifehack.org:

https://www.lifehack.org/articles/technology/10-best-free-remote-desktop-tools-you-should-know.html

1. TeamViewer
2. Splashtop
3. Chrome Remote Desktop
4. Microsoft Remote Desktop (Área de trabalho remota)
5. TightVNC
6. Mikogo
7. LogMeIn
8. PcAnywhere
9. GoToMyPC
10. Radmin

* O teamviewer é o melhor deles

• Curtir 1
  • Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado

Depois que o TeamViewer implicou que estou usando-o comercialmente, migrei para o AnyDesk. É um pouquinho mais lento na minha opinião, mas faz tudo que o TeamViewer faz.

• Obrigado 1
Postado
6 horas atrás, Marcos FRM disse:

Depois que o TeamViewer implicou que estou usando-o comercialmente, migrei para o AnyDesk. É um pouquinho mais lento na minha opinião, mas faz tudo que o TeamViewer faz.

Obrigado fera, vou verificar pois com o nativo do Windows não consegui

Postado
Em 08/09/2019 às 15:52, Henrique - RJ disse:

Obrigado fera, vou verificar pois com o nativo do Windows não consegui

Para usar a Área de trabalho remota pela internet tem que liberar a porta 3389 no roteador.

• Obrigado 1
Postado
10 horas atrás, ricardo_br disse:

Para usar a Área de trabalho remota pela internet tem que liberar a porta 3389 no roteador.

caramba ... mas o firewall do roteador é bem insistente e da última vez que andei tentando aqui esculhambou a conexão a ponto de eu ter que resetar o aparelho 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...