Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal, a pergunta pode parecer meio besta, mas eu precisava dar um jeito de iluminar meu teclado no estilo daqueles gamers mesmo. Preciso usar ele no escuro, e aí fiquei pensando se teria algo que dê para eu fazer para conseguir enxergar as teclas direito. Pensei em uma luminária, mas queria saber se existem outras opções.

Eu até sei de cabeça a posição das teclas, mas sem enxergar o teclado eu me perco às vezes.

Tem algum led ou alguma coisa que dê para por no teclado, ou só uma luminária mesmo nele? O mínimo de luz possível para enxergar direito já seria o ideal.

Postado
1 minuto atrás, xDarkHandz disse:

você pode simplesmente usar o alto relevo nas teclas J e F pra se localizar e nao precisar olhar, ou compra algo pra iluminar mesmo.

Então, eu até consigo usar, mas aí precisaria me reacostumar por completo hahah, eu estou acostumado a digitar olhando para a tela e ficar só batendo o olho no teclado.

A outra opção seria mesmo uma luminária então?

Postado
agora, João VB Macedo disse:

Então, eu até consigo usar, mas aí precisaria me reacostumar por completo hahah, eu estou acostumado a digitar olhando para a tela e ficar só batendo o olho no teclado.

A outra opção seria mesmo uma luminária então?

pode ser ate uma fita de led pra você colocar na mesa e tal, ai depende de como você vai iluminar o teclado. fica a seu criterio.

• Curtir 1
Postado

@João VB Macedo Tem teclados de membrana mesmo como meu Redragon Harpe K503 que tem vários tipos de retroiluminação que custam bem pouco pelo que oferecem. Esse Redragon que tenho aqui vai para 3 anos de uso já (12~13h/dia) e está perfeito, sem teclas sumindo as letras, nada. Impecável. Recomendo.

Postado
2 horas atrás, simforoso disse:

@João VB Macedo Tem teclados de membrana mesmo como meu Redragon Harpe K503 que tem vários tipos de retroiluminação que custam bem pouco pelo que oferecem. Esse Redragon que tenho aqui vai para 3 anos de uso já (12~13h/dia) e está perfeito, sem teclas sumindo as letras, nada. Impecável. Recomendo.

Obrigado, mas eu precisava mesmo era gastar o mínimo possível com isso, acho que vou acabar optando pela luminária mesmo, pegar uma de uns 20 conto. Mas obrigado pela sugestão, vou anotar aqui pra caso precise trocar de teclado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!